SBT

"Fofocalizando" comemora dois anos com choro, sem Mara e perdendo para a Record TV


Equipe do Fofocalizando comemorando 2 anos
Reprodução

Nesta quarta-feira (23), o "Fofocalizando" contou com uma edição em comemoração ao seu aniversário de dois anos no SBT.

Todos os apresentadores relembraram momentos marcantes e Leo Dias foi às lágrimas ao falar da importância que o programa tem na sua carreira e vida pessoal, classificando-o como um "reality show real".

Entretanto, chamou atenção a aparição e qualquer menção à Mara Maravilha, que integrou o "Fofocalizando" desde o seu início e saiu em agosto do ano passado.

A edição de hoje começou com uma espécie de making-of dos preparativos para ser colocada no ar, desde o momento em que os apresentadores acordam até suas chegadas ao SBT. Lívia Andrade, por exemplo, apareceu ainda na cama acordando. Já Gabriel Cartolano gravou um vídeo dentro do ônibus à caminho da emissora.

Logo depois, cada integrante deu seu depoimento sobre o que a atração representa para eles. "A imprensa só falava mal da gente e a gente só cresceu. So superou. Se expandiu. O público estava do nosso lado e por isso o programa de hoje é tão especial", comentou Leo Dias.

\"Fofocalizando\" comemora dois anos com choro, sem Mara e perdendo para a Record TV

"Era tudo que a gente precisava, para fazer um rebuliço total no horário", apontou Décio Piccinini. "É um divisor de águas na minha carreira", elegeu Mamma Bruschetta. "O 'Fofocalizando' se transformou na minha grande família, aliás, eu convivo mais com vocês aqui do que com minha própria família", comentou Lívia Andrade, fazendo ainda uma declaração a Leo: "O programa me trouxe um irmão, ele é mais velho que eu mas posso falar que é mais novo: Leo Dias".

Leão Lobo destacou o brilho do programa nesse momento da sua vida: "Estou muito agradecido e encantado por fazer esse programa, pela repercussão que tem. Você estar com 64 anos, 45 de carreira, e fazer um programa com esse brilho, nesse momento da vida, é muito legal", bradou Leão Lobo. Por fim, Gabriel Cartolano disse: "A gente conversa, a gente troca emoções, conta segredos, a gente convive aqui diariamente".

Leo Dias chora

\"Fofocalizando\" comemora dois anos com choro, sem Mara e perdendo para a Record TV

Foi no "Fofocalizando" que Leo Dias abriu o coração e falou abertamente sobre o seu problema com drogas, fazendo uma emocionada despedida em setembro do ano passado, quando passaria uma semana em uma clínica de reabilitação para um tratamento à base de ibogaína.

O VT desse momento foi reexibido nesta quarta pela direção e, na volta, Leo Dias estava emocionado novamente. Lívia Andrade fez questão de elogiar o amigo por tudo que passou, também chorando.

Ritmo de festa

\"Fofocalizando\" comemora dois anos com choro, sem Mara e perdendo para a Record TV

A atração também contou com links em Porto Alegre, Campinas e Belém para falar dos dois anos do "Fofocalizando", além de VTs de telespectadores e artistas como Larissa Manoela, Silvia Abravanel, Beca Milano, Ratinho, Sophia Valverde, Marcão do Povo, Nadja Haddad, Dudu Camargo, Anitta e Jojo Todynho, entre outros, mandando suas felicitações.

Cadê a Mara?

A ausência de Mara Maravilha em qualquer citação revoltou muita gente nas redes sociais.

A apresentadora integrou o "Fofocalizando" desde o seu início e saiu em agosto do ano passado, após muita discussão no ar e fora dele, principalmente com Leo Dias e Lívia Andrade.

Atualmente, Mara participa apenas de algumas gravações do "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos", substituindo Patrícia Abravanel.

Na web, a atitude não passou despercebida. Confira:

Procurada pelo NaTelinha, Mara garantiu não guardar nenhuma mágoa, "por ser da minha personalidade", desejou um 2019 maravilhoso para todos do SBT e ironizou: " A gente chora por vários motivos, né, Leo? (risos)", em referência a certa vez que chorou no ar e Leo Dias a criticou, afirmando que só se chora na hora da morte.

Audiência

Em termos de audiência, a edição especial do "Fofocalizando" não conseguiu fazer frente à Record TV e fechou em terceiro lugar, segundo dados prévios da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

Exibido das 15h às 16h18, o programa marcou 5,1 pontos de média, contra 6,4 da sua principal concorrente. A Globo liderou com 11,3.

Falando nisso, reportagem do NaTelinha publicada na manhã desta quarta fez um levantamento sobre os dois anos da atração na audiência.

O resultado é que o "Fofocalizando" obteve crescimento e se aproximou da Record TV no horário, mas ainda não conseguiu ultrapassar. Parcial de janeiro mostra que ambos estão empatados com 5,8 pontos até o último dia 18.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado