Luto

Ator Caio Junqueira não resiste e morre após acidente de carro


Caio Junqueira
Divulgação

Caio Junqueira faleceu nesta quarta-feira (23), aos 42 anos. O ator não resistiu após sofrer um grave acidente de carro há exatamente uma semana, no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro.

O veículo que ele dirigia vinha em alta velocidade, quando perdeu o controle, subiu na sarjeta (meio-fio), colidou com uma árvore e capotou em frente ao Museu da Arte Moderna, no bairro da Glória.

Os profissionais retiraram o artista do veículo em meio às ferragens e o encaminharam até o Hospital Municipal Miguel Couto, em estado grave. Caio Junqueira estava internado desde então com politraumatismo e passou por duas cirurgias.

Os médicos estavam animados nas últimas horas, após o estado febril passar e os órgãos internos estarem preservados. Mesmo assim, com a gravidade do acidente, ele não suportou.

O último trabalho de Caio Junqueira foi na série "O Mecanismo", da Netflix. Na televisão, fez "Conselho Tutelar", na Record TV, em 2015. Por lá, também atuou em "Milagres de Jesus", "José do Egito", "Ribeirão do Tempo" e "A Lei e o Crime".

Sua carreira começou na TV Manchete, em 1985, onde participou do humorístico "Tamanho Família" ainda criança.

Pouco tempo depois, migrou para a Globo, onde ficou até 2007, atuando em novelas como "Barriga de Aluguel", "A Viagem", "Malhação", "Um Anjo Caiu do Céu", "O Clone", "Paraíso Tropical" e "Desejo Proibido", entre outras produções e algumas saídas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado