Globo

Com estreia, “Lady Night” alcança o primeiro lugar entre os temas mais comentados do mundo


caua-reymond-e-e-tata-werne_7fa0f8e408cd40e83d0cc76e386744a150b1eb85.jpeg
Divulgação/ TV Globo

O “Lady Night” estreou na última quinta-feira (17) na Globo e alcançou uma das maiores repercussões da emissora na internet em 2019. O programa de Tatá Werneck foi o tema mais comentado no Twitter em todo mundo.

A primeira entrevista foi com o ator Cauã Reymond e a conversa acabou sendo responsável por diversos memes na web. Apesar do episódio fazer parte da segunda temporada transmitida no Multishow, a Vênus Platinada decidiu não seguir uma ordem cronológica.

Com a tradicional hashtag, o tema “LadyNightNaGlobo” ocupou a primeira colocação nos Trending Topics” do mundo. “Cauã Reymond”, “Tatá Werneck” e “Tatá” também foram um dos assuntos mais mencionados na rede social, levando os fãs ao delírio em vários momentos da entrevista.

Com estreia, “Lady Night” alcança o primeiro lugar entre os temas mais comentados do mundo

Se a repercussão nas redes sociais foi boa, na audiência o programa não fez feio. De acordo com informações preliminares, o talk-show apresentado por Tatá ficou com 14,8 pontos de média.

Na próxima quinta-feira (24), o programa vai exibir a entrevista da humorista Tatá Werneck com o Padre Fábio de Melo. A atração tem previsão para terminar em abril, no mesmo período que o “Big Brother Brasil 19”.

Confira abaixo os comentários dos telespectadores do programa:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado