Oficial

NaTelinha antecipou: Record TV confirma estreia do "Troca de Esposas"

"The Four", com Xuxa Meneghel, também teve sua data anunciada


Ticiane Pinheiro
Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Após o NaTelinha antecipar, a Record TV confirmou a data de estreia do “Troca de Esposas”. O novo reality show terá seu primeiro episódio exibido no dia 14 de fevereiro.

O anúncio oficial do canal da Barra Funda foi feito na tarde desta quinta-feira (17), por meio de comunicado enviado à imprensa. Com apresentação de Ticiane Pinheiro, os episódios serão transmitidos às quintas, a partir das 22h30, logo após o “Jornal da Record”.

O programa vai enfrentar o “Big Brother Brasil 19”, que estreou na última terça (15). O reality da Globo estará a todo vapor, já que o público deve estar identificado com os participantes.

"Troca de Esposas" pode ser visto como uma releitura do "Troca de Família", que contou com cinco temporadas inéditas entre 2006 e 2011, além de outras duas em 2015 e 2016 com seus melhores momentos sendo debatidos pelas famílias que participaram anos atrás.

Ticiane Pinheiro comandará a atração, relembrando o que fez nas duas últimas edições do "Troca de Família". Vale destacar que a apresentadora anunciou recentemente que está grávida de sua segunda filha, a primeira com César Tralli.

Antes dela, passaram pelo antigo formato Patrícia Maldonado (2006), Ana Paula Tabalipa (2008/2009), Ana Hickmann (2010) e Amanda Françozo (2011).

Record também confirma a estreia de “The Four”

NaTelinha antecipou: Record TV confirma estreia do \"Troca de Esposas\"

O NaTelinha também antecipou a data de estreia do “The Four”, confirmado pela Record TV nesta última quarta-feira (16). O reality show musical vai ao ar pela primeira vez no dia 06 de fevereiro.

O novo programa da rainha dos baixinhos não terá grande duração. A ideia é que seja levado ao ar uma vez por semana e tenha apenas oito episódios. Numa comparação com a sétima temporada do “The Voice Brasil”, outro reality show musical, a atração da Record TV vai conter 14 episódios a menos.

"The Four" tem gravações marcadas para começar nas próximas semanas. Leo Chaves, ex-integrante da dupla Victor & Léo, foi o primeiro nome anunciado como jurado. Agora o canal da Barra Funda corre para fechar outros três artistas para completar a bancada de técnicos.

Confira as notas oficias da Record TV:

A Record TV anuncia que a estreia do novo reality show The Four Brasil está confirmada para o dia 6/2. Sob comando de Xuxa Meneghel, a disputa musical será exibida nas noites de quarta-feira, a partir das 22h30.

Trata-se de um programa que começa onde todos os outros acabam. É diferente de todas as atrações do gênero, porque os quatro finalistas são mostrados e conhecidos logo no primeiro episódio. O desafio deles é justamente manter seus lugares na competição e garantir um prêmio milionário. A cada semana, novos desafiantes tentam desbancá-los, mas, para isso, precisam antes garantir o voto unânime dos jurados, fazendo com que a adrenalina nunca pare. Em cada duelo, um novo finalista poderá surgir.

O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Com apresentação de Ticiane Pinheiro, reality show Troca de Esposas estreia dia 14/02

Como ficaria a rotina de uma família se a esposa trocasse de casa por uma semana? E se esta mudança acontecesse com uma família de perfil completamente diferente? São essas perguntas que serão respondidas no reality show Troca de Esposas, que estreia no dia 14/2, na Record TV. Com apresentação de Ticiane Pinheiro, o programa, que irá ao ar todas as quintas-feiras a partir das 22h30, exigirá que os participantes saiam da zona de conforto e também levem seus hábitos para outras famílias. A experiência promete muita emoção, conflito, adaptação e aprendizado.

“É um programa em que as famílias trocadas acabam dando valor às pequenas coisas, que, no dia a dia, você não presta atenção. Para mim, tem sido um grande presente e um enorme aprendizado apresentar este reality. Está sendo muito rico para mim conviver com várias famílias e conhecer diferentes cidades”, diz Ticiane Pinheiro. As gravações do Troca de Esposas começaram em dezembro e ainda estão acontecendo em várias regiões do Brasil.

O programa Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Tele Image, com a assinatura de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado