Casa nova

Roberto Justus interrompe férias para gravar as primeiras cenas de "O Aprendiz" na Band


Roberto Justus
Divulgação

No último sábado (12), o apresentador Roberto Justus abriu um espaço nas suas férias para gravar, em São Paulo, sua participação na abertura do reality "O Aprendiz", que estreia em março na Band.

Justus estava em Miami desde o dia 30 de dezembro com sua esposa, Ana Paula Siebert. Antes de embarcar para Courchevel, na França, e encarar o inverno europeu, precisou fazer uma rápida passagem no Brasil.   

Com intuito de agilizar toda a produção de "O Aprendiz", a equipe do programa montou o set de gravação e, além da abertura, rodou as primeiras cenas das chamadas que serão exibidas ao longo da programação da Band.

O NaTelinha apurou que profissionais de diversas áreas têm se reunido para bolar as provas do reality e ações inéditas para as redes sociais. A ordem é surpreender.

Mesmo em férias, Roberto Justus mantém contato sistemático com a equipe do programa, participando de todas as etapas da sua produção.

Nesta nova fase na Band, "O Aprendiz" terá 18 participantes, que são influenciadores digitais, para concorrer ao prêmio de 1 milhão de reais.  

A direção do reality ficará sob responsabilidade de José Amâncio, com roteiro de Sergio Augusto Andrade, ambos profissionais que estiveram nas 10 temporadas exibidas na Record TV.

"Eu fui recebido como um príncipe na Band. O Johnny Saad e o André Aguera, que tá mudando aquela emissora, um grande executivo que o Johnny trouxe... Eles vão fazer história com as mudanças que estão fazendo. Só precisam de um tempinho. Eles queriam muito um outro programa forte como o 'MasterChef', que é o carro-chefe deles. Tem o Datena, tem outras coisas... Mas a grade precisa de mais dimensão de programa, até diferenciado", disse Roberto Justus, em conversa com NaTelinha em outubro, destacando que o programa foi bem recebido pelos anunciantes.

A Spark se junta à Band na produção de "O Aprendiz". A empresa é especialista em marketing de conteúdo e influência digital e faz parte do grupo Fluvip, o maior do setor no mundo, com presença em oito países.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado