Caixinha

Mesmo com maior repercussão, valor de anúncio do "Lady Night" é menor que do "Vai que Cola"


Tatá Werneck rindo no Lady Night
Divulgação

O “Lady Night” foi o programa que conquistou a maior repercussão para o canal fechado Multishow. Contudo, o late-night apresenta um valor de publicidade inferior em comparação ao humorístico “Vai que Cola”, que está indo para sua sétima temporada.

A atração de humor estreou na TV fechada em julho de 2013 e obteve enorme sucesso nas suas primeiras temporadas, transformando-se em filme e angariando grande público nas salas dos cinemas brasileiros. Todavia, nos últimos dois anos, não tem obtido a mesma repercussão de tempos anteriores.

Já o programa de entrevistas de Tatá Werneck é a mais nova sensação do Multishow. Carismática, a apresentadora consegue alcançar prestígio da crítica e o carinho dos telespectadores, sendo responsável pela maior repercussão de um programa de canal pago do Brasil em 2018.

Mesmo com maior repercussão, valor de anúncio do \"Lady Night\" é menor que do \"Vai que Cola\"

Mas se engana quem acredita que sucesso e prestígio sejam sinônimos de dinheiro na conta. Isto porque, segundo documento que contém a tabela oficial de preços dos canais Globosat, a pedida para patrocinar o “Lady Night” é inferior ao humorístico “Vai que Cola”.

Para a empresa anunciar no programa de humor em rede nacional, é necessário desembolsar um valor de R$ 17.960. Já a atração comandada por Tatá, o preço é de R$ 10.500.

Vale ressaltar que há também cotas para divulgação de comercial apenas por cidades. Mesmo assim, o “Lady Night” continua apresentando valores inferiores em comparação ao “Vai que Cola”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado