The Four

Record TV define prêmio e duração do novo reality de Xuxa Meneghel


Xuxa Meneghel apresentando
Xuxa na primeira chamada do "The Four" - Reprodução

Previsto para estrear no dia 06 de fevereiro, o novo programa de Xuxa Meneghel na Record TV, “The Four”, oferecerá um prêmio considerável aos participantes. O valor é abaixo de outros realities shows, como “A Fazenda” e o “BBB”, mas o futuro vencedor não terá do que reclamar.

De acordo com informações obtidas pelo NaTelinha, a atração irá premiar o ganhador com R$ 300 mil. Procurada, a Record TV ainda não confirma.

O novo programa da rainha dos baixinhos não terá grande duração. A ideia é que seja levado ao ar uma vez por semana e tenha apenas oito episódios. Numa comparação com a sétima temporada do “The Voice Brasil”, outro reality show musical, a atração da Record TV vai conter 14 episódios a menos, já que o talent da Globo foi exibido 22 vezes em 2018.

"The Four" em gravações marcadas para começar nas próximas semanas. Leo Chaves, ex-integrante da dupla Victor & Léo, foi o primeiro nome anunciado como jurado. Agora o canal da Barra Funda corre para fechar outros três artistas para completar a bancada de técnicos.

O formato

Apresentado por Fergie nos Estados Unidos, o “The Four” conquistou boa audiência e ainda levou o prêmio da National Film & Television Awards na categoria melhor Talent Show do país. Exibido por lá pela Fox, o programa já exibiu duas temporadas.

O formato é um show de calouros com mudanças significativas em suas fases de classificação e final.

A primeira delas é que os classificados só avançam de fase se tiverem uma decisão unânime - ou seja, quatro "sim" dos jurados. Apenas um "não" pode tirar um cantor da disputa.

A segunda são as batalhas. Nela, os participantes disputam entre si uma vaga, e o vencedor é escolhido pela plateia e pelos jurados. Quem vence, automaticamente não pode mais ser desafiado e só canta no próximo programa.

No final, aquele que conseguir manter sua cadeira e ser o melhor "The Four", vence a atração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado