Estreia em fevereiro

Record TV oferece oportunidades de merchandising no “The Four”, novo reality de Xuxa


Xuxa Meneghel
Xuxa comandará seu segundo reality show na Record TV, depois do "Dancing Brasil"

A Record TV tem trabalhado intensamente no seu novo reality show musical, que será comandado por Xuxa Meneghel. A direção do “The Four”, formato israelense, que estreia no dia 06 de fevereiro logo após o “Jornal da Record”, tem oferecido oportunidades de merchandising ao mercado publicitário para serem exibidos ao longo dos episódios.

A primeira oportunidade é chamada de “Product Placement”. A patrocinadora terá sua marca exibida no lounge, camarim e mesa dos jurados, algo parecido com o “Ídolos”, do SBT, quando o logo da “Coca-Cola” estampava os copos de Cyz, Miranda, Arnaldo Saccomanni e Thomas Roth.

O segundo merchandising recebeu o título de “Visualização da Marca”. A direção da Record TV vai colocar a logo da parceira publicitária na mesa dos jurados (LED), palco (túnel de entrada), plateia (camisetas) ou LED no camarim.

Xuxa Meneghel e os jurados terão que falar sobre os patrocinadores durante a exibição dos episódios. Essa parte é a “Menção/Citação”, no qual os anunciantes serão falados pelos os envolvidos na atração.

Outra busca da Record TV é que algum patrocinador seja responsável pelo pagamento do grande prêmio do “The Four”. O vencedor vai levar para casa R$ 300 mil. A empresa que bancar a premiação terá sua marca exibida em toda temporada do reality show musical.

O “Sampling” consiste na distribuição de produtos para a plateia. Já o envelopamento ficará no lounge e camarim, fechando as oportunidades de merchandising no novo programa de Xuxa Meneghel.

A bancada de jurados ainda não foi totalmente definida, contudo, Leo Chaves, ex-integrante da dupla Victor & Leo, foi confirmado na atração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado