Band

"O Aprendiz" estreia na Band com influenciadores digitais


roberto-justos-o-aprendiz_da2adc296260c29f2cd2b2b490496f18a3e7d1a0.jpeg
Divulgação/ TV Band

Adiado de 2018 para 2019, "O Aprendiz" seguirá em frente na Band tendo como participantes influenciadores digitais. A apresentação será de Roberto Justus, que foi quem iniciou o formato no Brasil em 2004, na Record TV.

A informação foi divulgada pela emissora em comunicado à imprensa nesta quinta-feira (10). As gravações terão início no dia 11 de fevereiro.

Justus adianta: "Será a maior ligação entre o mundo dos negócios, da TV aberta e o mundo digital e das redes sociais. Será muito interessante ver como estes jovens que sonham com visibilidade e fortuna se comportam no mundo dos negócios".

Patricio Diaz, diretor de conteúdo da Band, fala sobre o projeto: "Estamos conectados com os novos tempos. Os influenciadores digitais são referência para toda uma geração, atingindo milhões de pessoas. Tornaram-se celebridades, formadores de opinião e empresários, determinando comportamentos e tendências no mundo todo. Poder reunir novos ‘influencers’ brasileiros numa grande disputa de empreendedorismo trará ainda mais dinamismo, relevância e emoção para um formato de grande sucesso".

Serão 18 influencers que serão pré-selecionados pela produção da Band e pela Spark e que concorrerão ao prêmio de 1 milhão de reais.

Reality show de empreendedorismo de sucesso mundial, “O Aprendiz” soma 90 temporadas em mais de 30 países, tendo recebido importantes prêmios da TV. A nova temporada será comandada por Roberto Justus, com direção de José Amâncio e roteiro de Sergio Augusto Andrade, profissionais com atuação em todas as temporadas da atração na Record TV.

A Spark se junta à Band na produção de "O Aprendiz". A empresa é especialista em marketing de conteúdo e influência digital e faz parte do grupo Fluvip, o maior grupo do setor no mundo, com presença em oito países.

A estreia está prevista para março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado