SBT

"Bake Off SBT": especial de ano novo com muitas receitas deliciosas

Conheceremos o melhor confeiteiro amador da emissora


Bake Off SBT
Bake Off SBT

No "Bake Off SBT" deste sábado, dia 29/12, o time de estrelas da casa terá que mostrar suas habilidades fazendo doces receitas para o Ano Novo.

Para a festa ficar ainda mais divertida, Nadja Haddad chama ao programa Danilo Gentili, que a ajudará a ‘fiscalizar’ todos os preparos da atração: “Estou ansioso pra ver o que vocês vão cozinhar, porque eu vim aqui para comer mesmo”, brinca o apresentador.

Nesta semana participam os oito melhores da edição anterior: Sophia Valverde, Patricia Abravanel, Carla Fioroni, Murilo Cezar, João Fernandes, Silvia Abravanel, Celso Portiolli e Victor Pecoraro. Eles contarão com o auxílio de Pedro Lemos, Rebeca Abravanel, Diguinho Coruja, Leão Lobo, Analice Nicolau, Marlei Cevada, Maisa Silva e Gabriela Petry.

Na prova criativa, os confeiteiros terão que preparar uma receita que seja especial para suas famílias. Na prova técnica, eles terão que reproduzir uma pavlova tropical.

Convidada especial, a chef Danielle Dahoui vai ter uma dura missão ao lado de Beca e Olivier para decidir quem vai receber o título de melhor confeiteiro amador do SBT: “É um prazer estar aqui, meus amigos do SBT. Podem ficar super tranquilos, porque só vou exigir o melhor de vocês”, declara Dahoui.

O "Bake Off SBT" vai ao ar logo após mais uma edição do "Esquadrão da Moda", começando a partir das 22h15 (horário de Brasília), no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado