Hoje a noite é bela...

Retrospectiva, Neymar, "Bake Off" e show: SBT divulga seus especiais de fim de ano


Ludmilla e Joelma
Ludmilla e Joelma são uma das atrações do show "Feliz Natal Believe" - Divulgação

A partir da próxima semana, o SBT inicia os seus especiais de fim de ano, com retrospectiva, amigo secreto, reality show e filmes com a temática natalina.

No dia 17 de dezembro, Roberto Cabrini comanda a "Retrospectiva 2018" com os fatos mais importantes que marcaram o ano. Conforme apurado pelo NaTelinha, que a ideia será comandar o programa direto dos locais onde ocorreram os principais fatos e com uma entrevista exclusiva com o personagem mais decisivo do ano. Ou seja, uma programa de retrospectiva com conteúdo inédito.

No dia seguinte, terça-feira (18), às 23h15, será a vez do especial "Neymar Jr. Entre Amigos", que pela segunda vez irá ao ar no SBT. O amigo secreto promovido pelo Instituto Neymar Jr. e pela WNB Produções Artísticas foi gravado em três países (França, Espanha e Inglaterra) e conta com as participações solidárias de Leonel Messi, Raktic, Piqué, Phillipe Coutinho e Luis Suárez, Gabriel Jesus, Gianluigi Buffon, Verratti, M'Bappé, Cavanni, Di Maria, Marquinhos, Thiago Silva, Daniel Alves, Marta, Gabriel Medina, Letícia Bufoni e Laís Souza.

Retrospectiva, Neymar, \"Bake Off\" e show: SBT divulga seus especiais de fim de ano

No dia 21, o SBT exibe o filme inédito "Quem Fim Levou Papai Noel?", na "Tela de Sucessos". Dirigido por Christopher Smith, a história relata sobre o pequeno Tom, que aguarda ansioso a visita do pai, Steve, após cumprir sua pena por dirigir um carro em fuga durante um roubo de joias. Após escrever uma carta para Papai Noel, Tom vai até a garagem de sua casa e é surpreendido com a presença do bom velhinho: ele havia batido seu trenó e perdido uma de suas renas. Para salvar o natal de milhares de crianças, Noel se arrisca para recuperar sua rena e acaba preso.

Nos dias 22 e 29 de dezembro, às 22h15, como especial de Natal e Ano Novo, vai ao ar "Bake Off Brasil - Celebridades", com as participações de Ratinho, Celso Portiolli, Eliana, Patricia e Silvia Abravanel, Otávio Mesquita, Danilo Gentili, Mara Maravilha, Dudu Camargo e os atores Victor Pecoraro, Murilo Cezar, Igor Jansen, Sophia Valverde e Gracielle Junqueira.

No meio deles, no dia de Natal (25), a emissora apresenta "Feliz Natal Brasil Believe", outro evento promovido pelo Instituto Projeto Neymar Jr., gravado no dia 27 de novembro no Ginásio do Ibirapuera. O show é comandado pelo maestro Cláudio Cruz, que já regeu orquestras pelo mundo e teve indicações ao Grammy. Cláudio conduz ainda um coral de 250 vozes e mais de 100 músicos da Orquestra Jovem de São Paulo.

Retrospectiva, Neymar, \"Bake Off\" e show: SBT divulga seus especiais de fim de ano

Para acompanhá-los no palco, os artistas convidados, Agnaldo Rayol, Alexandre Pires, Aline Barros, Caio Duran, Carmen Monarcha, César Menotti e Fabiano, Chitãozinho e Xororó, Israel Novaes, Iza, Ludmilla, Joelma, Matheus e Kauan, Solange Almeida, Wanessa Camargo e Xand Avião.

"Feliz Natal Brasil Believe" começará às 23h15.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado