SBT

"Bake Off Brasil - Mão Na Massa": confeiteiros fazem “Bolo Debutante”

Na semifinal, os participantes tem que se surpreender para ficarem na disputa

Bake Off Brasil
Bake Off Brasil

Publicado em 08/12/2018 às 16:34:33

Por: Redação NT

No "Bake Off Brasil - Mão Na Massa" deste sábado, dia 08/12, os participantes Núbia, Lolla, Ricardo e Nayane terão que ter muita criatividade e domínio técnico para impressionar os jurados. “Esse desafio criativo é um rito de passagem, que transforma meninas em mulheres e pode transformar vocês em finalistas”, diz Nadja Haddad ao anunciar que a primeira prova será a do “Bolo Debutante”. 

“Agora o bicho está pegando. Porque são quatro concorrentes fortes, então não dá para errar”, declara Ricardo. “O que nós vamos esperar, realmente, é um bolo imponente. Não brinquem em serviço. Quero que esse bolo me puxe e dê vontade de dançar uma valsa”, brinca Olivier Anquier. “A Beca, pra variar, trouxe uma coisa linda. Um bolo de 15 anos perfeito. Então temos que conseguir surpreendê-la”, pondera Nayane. “Semifinal, jura?! Não imaginei que estaria aqui. Já me sinto extremamente satisfeita, mas quanto mais a gente tem, mais a gente quer”, diz Lolla.

Na prova técnica, os confeiteiros terão que preparar uma sobremesa com ‘gostinho de Brasil’. Apresentando o doce “Sensações da Amazônia”, Beca explica que ele é uma homenagem do programa aos sabores brasileiros com camadas compostas de um disco de merengue, geleia de cupuaçu, pão de ló de coco queimado, duas camadas de mousses de cumaru e cacau com finalização de glaçagem espelhada verde-bandeira, picos de chantilly com chocolate branco e especiarias, uma tuile de castanha do pará e decoração de chocolate com pintura em técnica de manteiga de cacau.

O "Bake Off Brasil - Mão Na Massa" vai ao ar logo após mais uma edição do "Esquadrão da Moda", começando a partir das 22h15 (horário de Brasília), no SBT.



publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!