SBT

Torre Eiffel de chocolate é um dos desafios da final do "Bake Off Brasil - Mão na Massa"

Os competidores ainda montam confeitaria nas provas técnica e criativa


Bake Off Brasil
Finalistas Bake Off Brasil - Mão na Massa - Foto: Victor Silva/SBT

No "Bake Off Brasil - Mão na Massa" deste sábado, dia 15/12, os finalistas Núbia, Ricardo e Nayane receberão a visita e o apoio de familiares e amigos para enfrentarem os últimos desafios da temporada.

Na grande final, as provas serão invertidas. Na técnica, uma viagem “chocolatuda” para Paris, a cidade luz: os confeiteiros terão que reproduzir a Torre Eiffel em chocolate e fazer na base uma torta Sacher. Além de impressionar no sabor, eles terão que montar perfeitamente esse ícone turístico da França, contando com uma aula de temperagem do chocolatier e presidente da Cacau Show, Alê Costa.

Durante o desafio, cada finalista poderá escolher um participante do programa como ajudante por uma hora. Já no criativo, eles vão “inaugurar” suas confeitarias e precisam fazer os doces da vitrine. Vai ser uma corrida contra o tempo e muita pressão para montar a doçaria dos sonhos, mas a presença da família na tenda dará o apoio necessário para os participantes seguirem confiantes. Alê Costa voltará ao programa para entregar o grande prêmio final ao vencedor. Quem será que vai surpreender os jurados e se tornar o melhor confeiteiro amador do Brasil?

O "Bake Off Brasil - Mão Na Massa" vai ao ar logo após mais uma edição do "Esquadrão da Moda", começando a partir das 22h15 (horário de Brasília), no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado