SBT

Torre Eiffel de chocolate é um dos desafios da final do "Bake Off Brasil - Mão na Massa"

Os competidores ainda montam confeitaria nas provas técnica e criativa

Bake Off Brasil
Finalistas Bake Off Brasil - Mão na Massa - Foto: Victor Silva/SBT

Publicado em 15/12/2018 às 17:34:56

Por: Redação NT

No "Bake Off Brasil - Mão na Massa" deste sábado, dia 15/12, os finalistas Núbia, Ricardo e Nayane receberão a visita e o apoio de familiares e amigos para enfrentarem os últimos desafios da temporada.

Na grande final, as provas serão invertidas. Na técnica, uma viagem “chocolatuda” para Paris, a cidade luz: os confeiteiros terão que reproduzir a Torre Eiffel em chocolate e fazer na base uma torta Sacher. Além de impressionar no sabor, eles terão que montar perfeitamente esse ícone turístico da França, contando com uma aula de temperagem do chocolatier e presidente da Cacau Show, Alê Costa.

Durante o desafio, cada finalista poderá escolher um participante do programa como ajudante por uma hora. Já no criativo, eles vão “inaugurar” suas confeitarias e precisam fazer os doces da vitrine. Vai ser uma corrida contra o tempo e muita pressão para montar a doçaria dos sonhos, mas a presença da família na tenda dará o apoio necessário para os participantes seguirem confiantes. Alê Costa voltará ao programa para entregar o grande prêmio final ao vencedor. Quem será que vai surpreender os jurados e se tornar o melhor confeiteiro amador do Brasil?

O "Bake Off Brasil - Mão Na Massa" vai ao ar logo após mais uma edição do "Esquadrão da Moda", começando a partir das 22h15 (horário de Brasília), no SBT.



publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!