A TV na TV

Em última temporada, "Tá no Ar" faz paródia de música dos Beatles


Tá no Ar como Beatles
Fotos: TV Globo / Estevam Avellar

Em janeiro, a Globo estreia a sexta e última temporada do humorístico "Tá no Ar: A TV na TV".

Entre as muitas paródias e esquetes da atração, estará uma música dos Beatles estrelada pelos atores Mauricio Rizzo, Danton Mello, Marcius Melhem e Marcelo Adnet.

O clipe seria de uma banda de rock da época da União Soviética. A gravação aconteceu na Fábrica da Bhering, no Rio de Janeiro. A Globo faz mistério e não quis revelar qual é a canção parodiada.

Em última temporada, \"Tá no Ar\" faz paródia de música dos Beatles

Em última temporada, \"Tá no Ar\" faz paródia de música dos Beatles

O "Tá no Ar" foi lançado em 2014, uma ideia de Marcelo Adnet, Marcius Melhem e Maurício Farias para satirizar a televisão. Com liberdade, o humorístico brincou com atrações de todas as emissoras de televisão e apresentadores concorrentes, o que surpreendeu muitos telespectadores.

Sucesso de crítica, o programa ganhou temporadas anuais até chegar a esta última, por decisão de seus criadores.

No elenco, além dos citados, também estão Carol Portes, Georgiana Góes, Luana Martau, Márcio Vito, Renata Gaspar, Verônica Debom, Welder Rodrigues e Eduardo Sterblitch, que entrou em 2018. A atração também contou com dezenas participações especiais de peso, como Fátima Bernardes, Pedro Bial, Regina Duarte, Antonio Fagundes, Sandy, Glória Pires, Amaury Jr., Cid Moreira, Glória Menezes, Carlos Alberto de Nóbrega, Stênio Garcia, Aracy Balabanian e Renato Aragão.

A sexta e última temporada do "Tá no Ar" estreia no dia 15 de janeiro, logo após o "BBB19".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado