Audiência

Record TV perde do SBT, que é a única emissora a crescer com diplomação de Jair Bolsonaro

Bolsonaro foi diplomado presidente da República no TSE nesta segunda-feira (10)


Jair Bolsonaro na diplomação do TSE
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Tida como pró-Bolsonaro pelo público, a Record TV perdeu do SBT na transmissão da diplomação do presidente eleito no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta segunda-feira (10), em Brasília.

Ocorrida entre 16h30 e 17h10, com pequenas variações de exibição pelas TVs, a cerimônia registrou 5,8 pontos de média na emissora de Silvio Santos, que foi a única a crescer em comparação com o programa antecessor. O "Casos de Família", interrompido para a entrada do jornalismo, marcou 5,4 em sua primeira parte.

Já a diplomação de Jair Bolsonaro transmitida pela Record TV obteve 4,6, perdendo 1 ponto em relação à reprise da novela "Bela, A Feia".

A Globo, que suspendeu o "Vídeo Show" e exibiu a "Sessão da Tarde" com o filme "MIB - Homens de Preto 3" mais cedo, registrou 9,9 pontos com a cerimônia. A novela "Belíssima", que entrou após o longa por conta de um atraso no TSE, atingiu 10,7 em sua primeira parte.

Já a Band transmitiu a diplomação dentro do "Brasil Urgente" e conquistou 2,7 pontos de média no período, ficando atrás da TV Cultura, que marcou 2,8 com desenhos.

Por fim, a RedeTV! também mostrou o evento e obteve apenas 0,9 ponto, ficando atrás até da TV Gazeta, que teve 0,95 na faixa. O programa "A Tarde é Sua", de Sônia Abrão, foi encerrado mais cedo para a entrada do plantão, entregando com 2,2 pontos de média.

Na diplomação, o Tribunal Superior Eleitoral entregou diplomas para Jair Bolsonaro e seu vice, o general Hamilton Mourão, atestando o resultado das eleições e permitindo que eles tomem posse da presidência da República no dia 1º de janeiro.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado