Em "O Sétimo Guardião"

Carol Dieckmann se sente nostálgica com a chegada dos 40 anos: "Agradecer sempre"

Atriz completou 40 anos em setembro e afirma sempre ter esperado pela data


A atriz Carolina Dieckmann
A atriz Carolina Dieckmann - Divulgação/TV Globo

De volta às novelas em "O Sétimo Guardião", Carolina Dieckmann é só gratidão com a chegada de seus 40 anos.

A atriz, que está na Globo há 25 anos, contou ao site oficial da emissora o quão feliz e grata é pela sua história. "Pela minha vida, pelos meus filhos, por minha família, pela maneira como cheguei até aqui, de ter essa consciência de agradecer sempre. Para mim, este foi um ano de passar por isso e, também, foi um ano muito nostálgico, de pensar muito em como cheguei até aqui", agradeceu.

Desde pequena, a atriz espera por 2018 para saber o que significaria fazer 40 anos. Ela completou quatro décadas em 16 de setembro.

Carol reflete sobre um traço de sua personalidade: "Acho que tenha uma alegria que me acompanha desde que eu era muito pequena. E cultivo essa alegria. Acho importante estar todo dia alegre mesmo diante de coisas difíceis na vida, buscando estar bem, aceitar aquilo que não se pode mudar".

Para manter a boa forma, ela garante que não segue dieta: "Quando quero emagrecer um pouquinho, como um pouquinho menos. Quando exagero um dia, quando vou a uma festa ou a um restaurante onde eu coma muito, no dia seguinte seguro um pouco a onda. Isso é um hábito que levo não só na questão da alimentação".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado