SBT

"Conexão Repórter" atinge boa audiência com reportagem sobre corrupção e Sérgio Moro


Roberto Cabrini e Sérgio Moro
Divulgação/SBT

O "Conexão Repórter" atingiu boa audiência nesta segunda-feira (10), com uma investigação sobre a corrupção e uma entrevista exclusiva com Sérgio Moro, que será ministro da Justiça e da Segurança Pública no governo de Jair Bolsonaro.

Exibido de meia-noite à 01h08, a reportagem comandada por Roberto Cabrini registrou 7,7 pontos de média, pico de 9,1 e share de 19,1%.

Na mesma faixa, a Record TV ficou atrás com 6,5, mostrando "A Fazenda" e "Programa do Porchat". A Globo liderou com 12,1 pontos.

No "Conexão Repórter", Roberto Cabrini viajou o país mostrando situações de corrupção e personagens dessa mazela, dos pequenos atos ilícitos do dia a dia aos grandes saques.

Já o novo ministro falou sobre os desafios que o esperam em Brasília e disse que é preciso uma mudança de postura para combater a corrupção. "O principal erro foi acreditar que se justificava tolerar a corrupção ao contrário de reprimi-la. É preciso evitar o toma-lá-dá-cá. O presidente (Jair Bolsonaro) tem feito isso. É preciso uma mudança de postura e de tradição", bradou.

Sérgio Moro contou que pretende mudar isso com inteligência e que não pensa em fazer história, mas sim trabalho: "É necessário formar equipes de investigação para solucionar esses crimes com a velocidade necessária. Construir instituições sólidas não é uma questão puramente individual. Não é fazer história, é fazer o trabalho".

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado