Malhação

Após mais de uma década, Paloma Duarte volta à Globo

Paloma Duarte começou com "Cidadão Brasileiro" (2006) na Record TV


A atriz Paloma Duarte
Paloma Duarte volta à Globo depois de 15 anos - Divulgação

Depois de mais de 15 anos, Paloma Duarte voltará à Globo em 2019 para a próxima temporada de "Malhação", escrita por Emanuel Jacobina com direção de Adriano Melo.

Além de Paloma, Henri Castelli terá um dos papéis principais, conforme noticiou o jornal O Globo desta quarta-feira (5).

Na história, ele coordenará uma ONG onde haverá aulas de muay thai, e o elenco jovem, que é escolhido todo através de testes, está praticamente fechado.

A trama, que estreia em abril, falará sobre uma adolescente que busca a restituição de guarda de sua filha recém-nascida e de cinco de jovens de periferia que testemunham um crime.

Paloma Duarte começou sua carreira na Globo há 30 anos, num episódio de "Armação Ilimitada" e três anos mais tarde encarnou Ana Galvão em "Grande Pai".

A primeira novela foi "Renascer" (1993), de Benedito Ruy Barbosa. A atriz ficou na Globo até 2004 quando fez "Começar de Novo" e depois teve um longo contrato com a Record TV.

Na emissora de Edir Macedo, fez "Cidadão Brasileiro" (2006), "Luz do Sol" (2007), "Poder Paralelo" (2009), "Máscaras" (2012) e "Pecado Mortal" (2013).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado