Em São Paulo

Globo fará a sua maior participação na "CCXP" com estande gigante inspirado em "Ilha de Ferro"

"CCXP - Comic Con Experience 2018" acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro em São Paulo


Logo da CCXP
Divulgação

O Grupo Globo fará a sua maior participação entre todas as edições na "CCXP - Comic Con Experience 2018", que acontecerá entre os dias 6 e 9 de dezembro em São Paulo.

No evento dedicado à cultura pop, Globoplay, TV Globo, Globosat e Som Livre apresentarão conteúdos inéditos sobre suas mais recentes produções em um estande inspirado em "Ilha de Ferro", série original produzida com exclusividade para o Globoplay. As empresas ainda marcarão presença em sete painéis sobre as obras levadas à feira, com a participação de elenco, autores e diretores do Grupo.

A plataforma de petróleo PLT - 137, cenário da trama de "Ilha de Ferro" será o estande do Grupo Globo nos quatro dias de feira e abrigará produções inéditas e exclusivas para o streaming, para a TV aberta e também para os canais por assinatura.

No primeiro andar, ficam expostos figurinos de séries exclusivas da Globo para o Globoplay, jogos interativos e ambientes hospitalares das séries "The Good Doctor" e "Sob Pressão". No segundo andar, totalmente dedicado à "Ilha de Ferro", o público vai se sentir numa verdadeira plataforma com os equipamentos de realidade virtual disponíveis e um simulador de voo instalado em um helicóptero de proporções reais. O espaço também conta com figurinos dos protagonistas e local para fotos.

Já o Gloob assina a MiniCon, espaço da "CCXP" dedicado às crianças entre 2 e 12 anos. O estande oferece o Mundo Gloob, circuito de atividades de 100 m² com brincadeiras inspiradas nas principais atrações do canal, uma loja exclusiva de produtos licenciados, cenários para fotos e uma área para Meet & Greet com elenco e personagens durante todos os dias da feira. No local, um lounge do canal Viva acolhe pais e cuidadores, com jogo da memória das vilãs clássicas da TV e a cabine de fotos “Viva seu meme”.

Globo fará a sua maior participação na \"CCXP\" com estande gigante inspirado em \"Ilha de Ferro\"

Entre os painéis, a Globo apresenta algumas de suas produções com as presenças de atores de "Ilha de Ferro" - Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Klebber Toledo e Maria Casadevall - e "Malhação" - Fernanda Rodrigues (temporada 1995), Rômulo Neto (2007), Isabella Santoni (2014), Jennifer Nascimento (2014), Daniel Rangel (2018) e Jennifer Dias (2018).

Haverá também uma mesa-redonda com a presença de Caio Ribeiro, Lucas Strabko (Cartolouco) e Dandan, que falam sobre a experiência de narrar e comentar partidas do jogo Fifa; e Luan Santana, Fernanda Souza e o diretor artístico Raoni Carneiro falando de música e da experiência do programa "Só Toca Top".

O Multishow levará para a "CCXP" um cenário inspirado na famosa vila do "Chaves", onde os visitantes poderão tirar fotos dentro do barril, e ainda apresenta Fernanda Souza no comando de uma versão pocket e ao vivo do seu programa, o “Vai Fernandinha”.

Aproveitando o evento, o Grupo Globo lançará ainda títulos inéditos, como "Aruanas" e "Shippados", ambas séries originais da Globo produzidas com exclusividade para o Globoplay, com as presenças de Débora Falabella, Leandra Leal, Taís Araújo, Camila Pitanga, Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch.

E o programa "Zero 1" também marcará presença na "CCXP", com uma cobertura que será exibida em uma edição especial de fim de ano no dia 15 de dezembro, com apresentação de Tiago Leifert.

O NaTelinha estará presente na "Comic Con Experience" e promete muito conteúdo exclusivo. Fique ligado!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado