Nesta quarta

Xuxa se despede do "Dancing Brasil": "Vou sentir falta do programa mais lindo da TV"

Quarta temporada do "Dancing Brasil" chega ao fim nesta quarta-feira (5)


Xuxa no Dancing Brasil
Foto: Blad Meneghel/Record TV

A grande final da quarta temporada do "Dancing Brasil" acontece nesta quarta-feira (5) e a apresentadora Xuxa Meneghel já fala do reality em tom de despedida.

No Instagram, a loira publicou um vídeo com alguns de seus momentos na atração da Record TV e escreveu na legenda: "Vou sentir falta do programa mais lindo da TV brasileira. Vou sentir falta de dividir o palco com o Ju. Vou sentir falta de ver a superação em forma de dança e coreografia. Vou sentir falta de aprender com meus jurados. Vou sentir falta de sofrer com cada eliminação. Vou sentir falta da minha equipe... Vou sentir falta de ter sua energia comigo toda quarta-feira. Brigada pela audiência, pelos inúmeros TTs... Brigada".

Quatro estrelas disputam o prêmio de R$ 500 mil do "Dancing Brasil": o ator Allan Souza Lima, o ex-jogador de futebol Amaral, a cantora Lu Andrade e a atriz Pérola Faria.

No palco a partir das 23h, os finalistas terão que encarar duas rodadas de apresentações. Na primeira, eles vão dançar um ritmo escolhido pelos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. A segunda parte será um “showdance” e a escolha do ritmo ficará por conta de cada dupla.

Além disso, a final do reality contará com a presença dos outros 10 participantes desta edição, que farão uma dança especial coletiva no palc. O público terá o poder de escolher quem será o grande vencedor da temporada e o bailarino que faz par com a estrela campeã leva para casa um carro 0 km.

Vem mais por aí

Apesar do tom de despedida de Xuxa Meneghel, o "Dancing Brasil" já voltará no dia 19 de dezembro, com uma edição especial de fim de ano reunindo famosos mirins.

Para 2019, a competição de dança deverá continuar, mas dividirá atenção com outro formato apresentado pela eterna rainha dos baixinhos: "The Four".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado