Valiente

Ex-RBD Anahí lança livro sobre maternidade e se despede dos palcos

A cantora tem um filho de quase dois anos, inspiração para a obra


Anahí
Anahí e o filho Manuel, que segundo ela, é a maior inspiração - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (3), Anahí lançou seu primeiro livro no México. Intitulado "Valiente", a obra é dedicada à maternidade. A atriz e cantora é mãe do pequeno Manuel, de 1 ano e 7 meses, fruto de sua relação com Manuel Velasco, governador de Chiapas.

Na coletiva, a ex-RBD explicou um pouco mais sobre o novo projeto: "É um pedacinho do meu coração. Fala de tudo o que eu pensei, senti, vibrei, o que me inspirou. É o meu desejo: inspirar as mulheres a entender o quão valente elas são".

No evento, vários fãs estiveram presentes e puderam fazer perguntas. Um dos questionamentos foi o regresso à carreira musical: "Vou ser muito honesta. A verdade é que não sei. Neste momento eu realmente não sei e não sei nem como te responder."

Desde que o filho nasceu, Anahí abandonou a carreira e se dedicou exclusivamente à vida pessoal. A primeira-dama de Chiapas também falou a respeito: "Sei que estão se sentindo muito abandonados, não pensei que não sei e que não me dou conta das coisas. Mas sei também que o que construímos é tão forte, que não vai se destruir tão fácil. Sei que lhes devo muito mais do que estou fazendo agora, mas nosso carinho é para sempre", desabafou.

Ao que tudo indica, a intérprete de Mia da novela "Rebelde" se dedicará exclusivamente à vida pessoal e não voltará aos palcos por ora. Apesar disso, admitiu que nasceu com a veia artística e continuará produzindo.

No Instagram, a ex-RBD agradeceu o carinho dos fãs. A hashtag #EstamosContigoAnahi esteve nos Treding Topics do Twitter durante a noite de ontem. Veja as publicações:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado