Especial

RedeTV! convoca seu casting do jornalismo e esporte para apresentar a "Retrospectiva 2018"


Amanda Klein e Bóris Casoy
Amanda Klein e Bóris Casoy apresentam o "RedeTV! News"

Para apresentar a sua "Retrospectiva 2018" a RedeTV! inova neste fim de ano e escala quase todo seu casting de jornalismo e esporte para comandar o programa.  

Cada profissional gravará sua participação nos principais pontos da cidade de São Paulo, variando de acordo com a editoria da notícia relembrada.

O projeto foi idealizado por Franz Vacek, superintendente de jornalismo e esportes da emissora e vai ao ar no 21 de dezembro, após o "TV Fama".

Além disso, a "Retrospectiva  2018" da RedeTV! vai exibir uma linguagem visual, mais uma vez, inspirada nas plataformas do Instagram, YouTube e Facebook.

RedeTV! convoca seu casting do jornalismo e esporte para apresentar a \"Retrospectiva 2018\"

"A RedeTV! fará a Retrospectiva totalmente em sintonia com as redes sociais no ano em que produzimos os maiores debates multiplataforma da história do Brasil", frisou Franz Vacek, ao NaTelinha, relembrando o fato da emissora ter transmitido dos seus estúdios em São Paulo os debates com os presidenciáveis, simultaneamente, para o UOL, Facebook, Twitter e YouTube.

"É o nosso DNA em tecnologia impresso nos fatos mais relevantes de 2018", completou o diretor.

O elenco de jornalistas da RedeTV! possui nomes como Boris Casoy, Reinaldo Azevedo, Amanda Klein, Mariana Godoy, Mauro Tagliaferri, Augusto Xavier, Silvio Luiz, Juarez Soares e Luiz Ceará , dentre outros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado