Bruxa?

Superstição pode tirar Marina Ruy Barbosa do especial de Roberto Carlos

O Rei não teria gostado da personagem de Marina em "O Sétimo Guardião"


Roberto Carlos
Divulgação/TV Globo

Noveleiro e fã de "Deus Salve o Rei", Roberto Carlos havia convidado Marina Ruy Barbosa para um dueto em seu tradicional especial de fim de ano da Globo.

No show, eles cantariam juntos a música "Na Paz do Seu Sorriso". Entretanto, supersticioso, o cantor mudou de ideia, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut.

Depois da última novela das 19h, Marina Ruy Barbosa teve poucas semanas de folga e atualmente está no ar em "O Sétimo Guardião" como a sensitiva luz.

De acordo com a publicação, Roberto Carlos achou a personagem dela "meio bruxa" e agora o convite virou dúvida.

Bruxa?

Superstição pode tirar Marina Ruy Barbosa do especial de Roberto Carlos

Nos primeiros capítulos da trama de Aguinaldo Silva, que estreou na última segunda-feira (12), Luz tem pesadelos e visões com Gabriel (Bruna Gagliasso), chegando a ver uma mão saindo de sua xícara de café, em uma cena praticamente de terror.

De fato, a mocinha teve uma visão. Ao mesmo tempo, Gabriel sofria um acidente de carro e era enterrado vivo por Sampaio (Marcello Novaes). Então, guiada pelo gato León, Luz resgata o desconhecido, que desperta sem memória.

Roberto Carlos Especial

O tradicional show de Roberto Carlos será exibido no dia 21 de dezembro, uma sexta-feira.

Detalhes ainda estão sendo definidos, mas uma das participações praticamente certa é da banda RC na Veia, que canta músicas do Rei no estilo rock'n'roll. Na bateria está o filho de Roberto, Dudu Braga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado