Confira

Globo define datas de exibição de seus especiais de fim de ano


Paolla Oliveira no palco do Festeja Brasil
Paolla Oliveira apresenta o "Festeja Brasil 2018", que foi gravado em setembro

O fim de ano está chegando e a Globo já definiu as datas de seus especiais em dezembro.

Conforme apurado pelo NaTelinha, o primeiro deles será o já tradicional "Festeja Brasil". Com apresentação de Paolla Oliveira, o show que reuniu ídolos sertanejos aconteceu no dia 8 de setembro no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e foi gravado para uma versão na TV que vai ao ar no dia 19 de dezembro.

Há 44 anos na Globo, "Roberto Carlos Especial" será exibido dois dias depois, numa sexta-feira. Detalhes ainda estão sendo definidos, mas uma das participações praticamente certa é da banda RC na Veia, que canta músicas do Rei no estilo rock'n'roll. Na bateria está o filho de Roberto, Dudu Braga.

Globo define datas de exibição de seus especiais de fim de ano

Já na véspera de Natal, 24 de dezembro, irá ao ar "O Natal Perfeito". Escrita por Priscila Steinman, a série conta a história de Catarina (Melissa Nóbrega), uma menina que vive em um condomínio de luxo e decide fugir de casa porque seus pais não compraram o presente que ela esperava. Ao cruzar o muro, desmaia e é resgatada por Jonas (Cauã Antunes), menino órfão que mora em um ferro-velho e constrói a sua realidade a partir do lixo, cercado por acessórios e engenhocas feitos de sucata.

Jonas não desperdiça os recursos e tem um amigo que é sua melhor companhia, o Senhor Perfeito (Caio Blat), uma figura especial, completamente imperfeita e desfigurada no primeiro momento, mas que se conecta genuinamente com o outro. Daí sua perfeição. No elenco, também estão nomes como Bruno Cabrerizo e Tainá Müller.

Globo define datas de exibição de seus especiais de fim de ano

Por fim, como não poderia deixar de ser, o "Show da Virada" entra no dia 31 de dezembro, fazendo a passagem para 2019. Sua gravação está prevista para meados do dia 15 de novembro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado