Confira

RedeTV! emplaca 10 programas à frente da Band em outubro


Elenco do Encrenca
"Encrenca" é o maior sucesso da RedeTV!

Não é somente o "Encrenca" que vem deixando a RedeTV! à frente da Band na preferência do telespectador durante o horário nobre. Em outubro, a emissora de Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo emplacou o quarto lugar com 10 atrações na faixa mais importante da televisão.

De segunda a domingo, o único dia que Band vence a RedeTV! na linha de shows se resume às terças-feiras, quando o canal exibe seu carro-chefe, o reality culinário "MasterChef". Nos outro dias, a TV de Osasco ocupa a quarta posição de audiência entre as grandes redes.

Com exibição às segundas e quartas, o "Superpop" de Luciana Gimenez fechou outubro com média mensal superior à do concorrente direto: 1,9 pontos contra 1,8.

Às quintas-feiras, às 22h45, é a vez do "Sensacional", apresentado por Daniela Albuquerque. Com exceção do dia 18, quando a Band escalou excepcionalmente o debate do segundo turno com candidatos ao governo de São Paulo na grade, a atração da RedeTV! venceu os demais embates do mês, fechando com média de 1,4 em três das quatro semanas de outubro, contra 0,9 do canal do Morumbi, que exibe a premiada série "Senhor do Céus".

RedeTV! emplaca 10 programas à frente da Band em outubro

Enfrentando o "Música na Band", a trinca jornalística das sextas-feiras também vem sendo motivo de comemoração na RedeTV!. "Documento Verdade", "Mariana Godoy Entrevista" e "Leitura Dinâmica" se consolidaram na quarta colocação no Ibope.

Em outubro, o programa de reportagens especiais apresentado por Augusto Xavier obteve média de 1,1 ponto, contra 0,7 da Band. Exibido na sequência, às 23h, a atração da jornalista Mariana Godoy cravou 1,0 de média no mês, ante 0,7 da concorrente. E o "Leitura Dinâmica", às sextas, fechou com 0,9, um décimo a mais que a Band.

Aos sábados, a vitória da RedeTV! sobre o canal dos Saad é conquistada no horário nobre pelos programas "Operação de Risco" e "Mega Senha".

No ar às 22h15, o reality policial de Jorge Lordello fechou outubro com 2,6 pontos de média, o dobro do registrado pela série americana "Justiça Implacável". Apresentado por Marcelo de Carvalho, o game show "Mega Senha" também venceu os quatro embates do mês contra a Band, marcando 2,1 de média contra 1,4 da Band, que exibe os minutos finais de "Justiça Implacável" e o talk-show de Amaury Jr.

RedeTV! emplaca 10 programas à frente da Band em outubro

As noites de domingo se tornaram o carro-chefe da RedeTV!. Exibido às 20h, o humorístico "Encrenca" registrou 6,4 pontos de média no último mês, ante 1,6 da concorrente, que exibe o "Show do Esporte" e o início da sessão de filmes "Domingo no Cinema". Logo depois, a partir das 23h, "João Kléber Show" conquistou 4,3 pontos e a Band, apenas 0,8.

Além disso, ao longo da semana, o programa "TV Fama" se consolidou em quarto lugar no último mês. A atração de fofocas comandada por Nelson Rubens e Flávia Noronha obteve 1,5 de média geral, contra 0,7 da Band, que exibe na faixa um programa religioso e o "Vídeonews".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado