TV paga

"Fox Sports Rádio" e "Expediente Futebol" ganham novos cenários no Fox Sports


Elenco do Expediente Futebol
Divulgação/Fox Sports

Desde a última segunda-feira (5), dois programas de sucesso do Fox Sports estão de cara nova. "Fox Sports Rádio" e "Expediente Futebol" estrearam cenários totalmente repaginados para falar de futebol e debates de assuntos polêmicos ligados ao esporte.

Apresentador do "EF", João Guilherme adorou a novidade: “Ficou tudo muito lindo. O público adorou e as redes sociais nos mostraram isso com muitas mensagens de carinho e nos desejando sucesso”.

No Twitter, a hashtag #ExpedienteFutebol ficou no Top 8 dos Trendings Topics como um dos assuntos mais comentados do momento, elogiando o cenário.

No ar na grade de programação dos canais Fox desde 2014, o "Expediente Futebol" ficou marcado pelos debates quentes entre os comentaristas da mesa. Em termos de audiência, o programa obteve um crescimento de 55% na comparação de outubro de 2018 com o mesmo período no ano passado, entre o público masculino de 18 a 49 anos, alvo dos canais esportivos.

\"Fox Sports Rádio\" e \"Expediente Futebol\" ganham novos cenários no Fox Sports

No início da tarde, o "Fox Sports Rádio" também ganhou cara nova, para comemorar a liderança de audiência.

De março a setembro deste ano, o programa apresentado por Benjamin Back conquistou o primeiro lugar em 77% das 125 exibições entre os canais esportivos no seu target.

O "Fox Sports Rádio" vai ao ar a partir das 12h45. Já o "Expediente Futebol" começa às 17h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado