Líder

Com Gabi Prado, "Programa do Porchat" lidera audiência e bate recorde desde 2016

Talk-show atingiu sua segunda melhor audiência da história


Ana Paula Minerato, Fábio Porchat, Gabi Prado e Chico Barney
Fotos: Antonio Chahestian/Record TV

O "Programa do Porchat" bateu novo recorde de audiência nesta terça-feira (6), atingindo a sua segunda melhor marca da história, atrás apenas da estreia, e conquistando o primeiro lugar na média.

Com as ex-participantes de "A Fazenda" Gabi Prado e Ana Paula Minerato, além do colunista Chico Barney, do UOL, o talk-show da Record TV registrou 8,4 pontos de média, pico de 12 e share de 22%.

Na mesma faixa entre 00h14 e 01h02, a Globo marcou 8,3 com "Amor & Sexo" e "Jornal da Globo".

Neste ano, a máxima do "Programa do Porchat" até então era de 7,8 pontos, registrado no dia 16 de outubro com a polêmica de Ana Paula Renault e Vida Vlatt.

O índice conquistado ontem fica atrás apenas da edição de estreia, no dia 24 de agosto de 2016, quando atingiu 9,2 de média.

Com Gabi Prado, \"Programa do Porchat\" lidera audiência e bate recorde desde 2016

Nesta terça, Fábio Porchat recebeu a última eliminada de "A Fazenda", Gabi Prado, que falou sobre suas experiências no reality e comentou o romance que viveu com João Zoli. “Eu pegava o amigo do João aqui fora e a gente passou o Carnaval junto. Só que eu não imaginei que isso tudo ia acontecer”, contou.

Gabi também reconheceu que o namoro com Zoli a ajudou a superar as tensões do confinamento. “Chegou um tempo em que se o João não estivesse ali dentro, eu não sei o que eu faria. Ele foi meu equilíbrio”, garantiu.

Ex-participante de "A Fazenda" em duas oportunidades, 2015 e 2017, Ana Paula Minerato também falou sobre o reality ao lado de Chico Barney, que comenta a atração em seu blog no UOL e nas redes sociais.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado