Pesado

Ratinho defende Sérgio Moro, ataca Globo News e jornalistas: "Bando de canalhas"


O apresentador Ratinho
Reprodução/SBT

O apresentador Carlos Massa, nacionalmente conhecido como Ratinho, defendeu o juiz Sergio Moro como o novo ministro da Justiça.

Na última segunda-feira (5), ele criticou a cobertura feita pela Globo News e chamou os jornalistas da emissora de "canastrões" e "bando de canalhas". "Eu queria pedir para alguns jornalistas do Brasil para pararem. Todo ministro que o Bolsonaro convida, tem sempre alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período de deboche já passou", atacou.

"Perderam as eleições. As redes sociais ganharam. Então parem de ser canastrão, um bando de canalhas. É um bando de jornalistas que fica pegando dinheiro 'do outro lado', porque aqui ninguém é besta. E não fiquem me xingando não, porque se me xingarem eu falo o nome e aguento o processo, inclusibe", ameaçou ele.

Ratinho não parou aí. Ele atacou ainda a Globo News: "Eu tenho televisão a cabo em minha casa. Eu pago e não é barato. Queria avisar isso. Eu não gostaria de ouvir deboches".

Para o apresentador, Jair Bolsonaro escolheu bem seu ministro: "O Sergio Moro será o melhor ministro do Brasil, o Marcos Ponte será um bom ministro, o Paulo Guedes será um baita de um ministro. Não adianta chorar. Eu sou a favor da democracia. Se ganhar, ganhou", terminou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado