Audiência

"Praga" de Ana Paula tem efeito contrário e "A Fazenda" cresce após sua eliminação


Ana Paula Renault e Nadja Pessoa na Roça
Ana Paula Renault "armou" Roça com Nadja e se deu mal - Reprodução

Eliminada de "A Fazenda 10" no dia 11 de outubro em polêmica Roça com sua rival Nadja Pessoa, Ana Paula Renault não escondeu o choque com o resultado e, ao vivo na Record TV, sentenciou que o reality show fracassaria na audiência a partir dali.

Entretanto, 20 dias depois, a "praga" não pegou e aconteceu justamente o contrário: "A Fazenda" cresceu nos índices da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

Levantamento feito pelo NaTelinha mostra que, da estreia em 18 de setembro até o último dia 11, o programa tinha média geral de 9,1 pontos.

Após sua saída até aqui, agora a audiência já é de 9,6 pontos. Além disso, o reality tem frequentemente atingido o segundo lugar, à frente do SBT, o que não acontecia.

\"Praga\" de Ana Paula tem efeito contrário e \"A Fazenda\" cresce após sua eliminação

O recorde de "A Fazenda 10" até o momento é de 12 pontos e a temporada vem sendo uma das melhores desde 2012, com "A Fazenda 5" - perdendo apenas para a edição de 2015 neste espaço de tempo.

Neste ano, Marcos Mion assumiu o comando do programa, até então com Roberto Justus e antes Britto Jr., e vem sendo extremamente elogiado pela sua interação com os peões e por conseguir fugir do roteiro tão criticado que prendia seus antecessores.

O reality deverá seguir no ar até a primeira quinzena de dezembro e atualmente conta com 11 peões: Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa e Rafael Ilha.

Foram eliminados cinco, nesta ordem: Vida Vlatt, Sandro Pedroso, Ana Paula Renault, Perlla e Aloísio Chulapa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado