Exclusivo

A três meses do encerramento, Luiz Bacci ainda não renovou contrato com a Record TV


Luiz Bacci
Divulgação/Record TV

Depois de perder o humorista Fábio Porchat, a Record TV ainda não tem garantido a permanência do jornalista Luiz Bacci na sua grade de 2019. O contrato do apresentador do "Cidade Alerta" vence em fevereiro e ainda não foi renovado.

Além disso, as primeiras conversas entre a emissora e o "menino de ouro", a respeito do novo compromisso, também nem iniciaram. 

O NaTelinha apurou que a Record TV, nos últimos anos, de forma arriscada, vem deixando para renovar os contratos de seus artistas muito próximo do encerramento.

Um exemplo disso, foi o antigo vínculo de Bacci com a emissora, que teve sua renovação faltando apenas um mês do seu vencimento.

Procurada, a assessoria do apresentador disse que informações sobre contrato são confidenciais e que não podem ser comentadas. A Record TV não respondeu ao nosso contato.

Com apresentação de Luiz Bacci, o "Cidade Alerta" vem atravessando uma boa fase na audiência. Nesta segunda-feira (29), a atração encostou na Globo, atingindo 14,2 pontos de média contra 17,2 da concorrente, segundo dados consolidados da Kantar Ibope Media em São Paulo. O pico foi de 19 pontos.

Tendo Silvio Santos como seu ídolo, Bacci também corta seu cabelo no mesmo salão frequentado pelo apresentador, o de Jassa, em São Paulo. No salão, o jornalista já publicou diversos encontros com o dono do SBT nas redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado