Em novembro

Casa Warner chega ao Brasil e abre as portas com experiência imersiva


Logo do Warner Channel
Divulgação

A Warner Channel abre no dia 1º de novembro a Casa Warner, espaço que funcionará por 10 dias em São Paulo, onde o público poderá mergulhar no universo das suas principais produções.

Atrações como "The Big Bang Theory", "Supernatural", "Riverdale", "Flash", "Arrow", "Supergirl", "Two and A Half Man" e o filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" compõem a casa, que será a primeira experiência interativa e exclusiva da marca produzida para os fãs.

A Casa Warner fará com que os visitantes tornem-se super-heróis, com os poderes de Supergirl, Arrow e Flash. Eles também poderão conhecer a sala de Sheldon e Leonard de "The Big Bang Theory", e reproduzir a abertura de "Two And A Half Man".

Um jogo também colocará os fãs para se salvar de uma casa de fantasmas, com os aprenizados dos irmãos Winchester de "Supernatural". Para relaxar, poderão tomar um milk-shake no Pop’s de "Riverdale".

Além das séries, os telespectadores terão a oportunidade de passar pela exposição dos figurinos do filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" e, no fim do percurso, poderão também conhecer a loja exclusiva com produtos licenciados do universo Warner que estarão à venda.

A iniciativa é gratuita e as inscrições para participar da Casa Warner são limitadas pelo site www.casawarner.com.br.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado