Movimentações

Record TV contrata Chef Felipe Bronze e apostará em novos realities para 2019


Felipe Bronze
Conhecido por realities no GNT, Felipe Bronze é o novo contratado da Record

A Record TV apostará em novos realities para 2019. Um deles será o "Top Chef", formato adquirido recentemente e que já possui 16 temporadas nos Estados Unidos.

Nesta última semana, a emissora acertou a contratação do Chef Felipe Bronze para a apresentação do reality gastronômico.

O formato se assemelha ao "MasterChef Profissionais", atualmente no ar pela Band, mas sua grande diferença é que aborda também a vida pessoal e conflitos dos chefs, que ficam confinados em uma casa, assim como acontece com "Big Brother Brasil" e "A Fazenda", por exemplo.

Conhecido por realities do mesmo segmento no canal pago GNT, Felipe Bronze comandará o "Top Chef" e também fará parte do júri, juntamente com outros dois chefs que ainda serão definidos.

Em 2019, a emissora investirá em vários realities. Além dos já exibidos neste ano, como "Power Couple", "A Fazenda" e "Canta Comigo", haverá a volta do "Troca de Família" e também a estreia do formato "The Four", com apresentação de Xuxa Meneghel.

Record TV contrata Chef Felipe Bronze e apostará em novos realities para 2019

Este programa é um show de calouros com mudanças significativas em suas fases de classificação e final. A primeira delas é que os classificados só avançam de fase se tiverem uma decisão unânime - ou seja, quatro "sim" dos jurados. Apenas um "não" pode tirar um cantor da disputa. A segunda são as batalhas entre cantores, que disputam entre si uma vaga, e o vencedor é escolhido pela plateia e pelos jurados. Quem vence, automaticamente não pode mais ser desafiado e só canta no próximo programa.

No final, aquele que conseguir manter sua cadeira e ser o melhor "The Four", vence a atração. Nos Estados Unidos, o formato já teve duas temporadas produzidas, tendo bons números para os padrões da Fox.

Quanto ao "Troca de Família", o reality onde duas esposas mudam de família por uma semana será resgatado após cinco temporadas inéditas e outras duas onde Chris Flores reprisou casos antigos e recebeu os familiares nos estúdios para comentarem os episódios.

Uma equipe já procura famílias para participarem da atração, que ainda não tem apresentação definida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado