Polêmica

Luciana Gimenez viajou para Nova York e deixou versões gravadas sobre Bolsonaro e Haddad

RedeTV! garante que houve dois vídeos, mas NaTelinha solicitou gravações e pedido foi negado; entenda


Luciana Gimenez
Divulgação/RedeTV!

Está dando o que falar na internet um vídeo vazado do programa "Superpop", da RedeTV!, em que Luciana Gimenez anuncia Jair Bolsonaro como novo presidente da República e o parabeniza pela vitória.

A atração foi gravada para ir ao ar na próxima segunda-feira (29), um dia depois do Brasil ir às urnas.

"Ontem o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como novo presidente da República, o 38º a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro! Que você consiga fazer um bom governo, unificando o país para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa. Nossa, fico até arrepiada", diz Gimenez logo na abertura da atração.

Depois, ela relembra que o presidenciável já participou várias vezes do "Superpop" desde 2010 e chama um VT relembrando essas passagens.

É comum a apresentadora gravar seu programa na RedeTV!, já que constantemente está viajando ao exterior. Porém, dessa vez, trecho acabou vazando e o autor é de dentro da emissora, já que a atração estava toda editada, com troca de câmeras e música de fundo (BG).

Luciana Gimenez viajou para Nova York e deixou versões gravadas sobre Bolsonaro e Haddad

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da RedeTV! garante que Luciana Gimenez também gravou uma outra versão comentando uma eventual vitória de Fernando Haddad (PT). Este vídeo não vazou na web.

"É de praxe, quando Luciana Gimenez viaja, que ela grave antecipadamente material para ser exibido durante sua ausência. A apresentadora gravou duas cabeças, uma caso Jair Bolsonaro ganhasse as eleições e outra caso a vitória fosse de Fernando Haddad", disse.

Porém, a reportagem pediu este segundo vídeo e a emissora negou, dizendo que não tem autorização.

O NaTelinha também procurou o assessor pessoal da apresentadora, Paulo Vieira, que reforçou o comunicado da RedeTV!. "Luciana viajou ontem à noite para New York e deixou programas gravados por duas semanas. Nesse caso ela gravou duas cabeças, uma que contemplava Fernando Haddad pela vitória e outra para Jair Bolsonaro", disse.

Luciana Gimenez viajou para Nova York e deixou versões gravadas sobre Bolsonaro e Haddad

De fato, Luciana chegou nesta sexta-feira (26) aos Estados Unidos e já compartilha momentos em seu Stories.

O assunto segue repercutindo e é um dos mais comentados do Twitter.

Confira o vídeo, publicado primeiramente pelo perfil "vireijornalista" no Instagram:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado