Kamehameha

Cartoon exibe episódio de "Dragon Ball Super" em japonês e se desculpa: "Tava doidão"

"Dragon Ball Super" estreou no Brasil em agosto do ano passado


Vegeta e Goku
Vegeta e Goku no anime - Divulgação

Uma das animações mais populares do Cartoon Network, "Dragon Ball Super" teve um episódio exibido em japonês nesta quinta-feira (25).

Para piorar a situação, o episódio não contou sequer com legenda.

Obviamente, ninguém entendeu nada e os telespectadores ficaram revoltados com o erro, já que recentemente um outro episódio do desenho teve falhas, chegando a ficar sem imagem.

Veja como foi a repercussão no Twitter:

No próprio Twitter, o Cartoon fez graça com a situação e pediu desculpas. "Foi mal, tava doidão! O episódio de hoje à tarde de Dragon Ball Super passou em japonês, mas ligamos aqui pros tradutores resolverem isso rapidão e o episódio que passa de novo hoje à noite já vai estar prontinho em português!", escreveu o perfil oficial do canal.

Veja trechos no YouTube da exibição em japonês:

O NaTelinha procurou o Cartoon Network para saber o que ocasionou essa falha, que deu a seguinte posição: "Tivemos uma falha no áudio do episódio, mas o mesmo já foi corrigido. Às 23h de ontem, o episódio foi exibido corretamente. E atendendo aos pedidos dos fãs, vamos exibir novamente o episódio hoje, 26/10, no horário original antes da estreia das 15h30".

A saga "Dragon Ball Super" estreou no Brasil em agosto do ano passado. A nova leva de episódios é uma sequência direta de "Dragon Ball Z".

No Brasil, o desenho obteve grande êxito, passando por SBT, Band e nas manhãs da Globo no início dos anos 2000.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado