Vem aí

Record TV adquire formato de reality musical que tem Fergie como apresentadora


The Final Four
"The Final Four" é um formato israelense

A Record TV adquiriu na última segunda-feira (15), no primeiro dia da tradicional feira MIPCOM, realizada em Cannes, na França, um novo formato de reality musical, que é conhecido entre os fãs de talent shows.

Trata-se de "The Final Four", criado em Israel pela Armoza Formats. A sua mais famosa versão está sendo produzida nos Estados Unidos, e tem o nome de "The Four: Battle For Stardom".

A edição americana é exibida pela Fox e tem como apresentadora a cantora Fergie, conhecida em todo o mundo por ter feito parte do grupo Black Eyed Peas. No elenco, outros nomes conhecidos como DJ Khaled e Meghan Trainor.

O programa é um show de calouros normal, mas que tem mudanças significativas em suas fases de classificação e final.

A primeira delas é que os classificados só avançam de fase se tiverem uma decisão unânime - ou seja, quatro "sim" dos jurados. Apenas um "não" pode tirar um cantor da disputa.

Record TV adquire formato de reality musical que tem Fergie como apresentadora
Fergie apresenta versão americana do reality

A segunda são as batalhas entre cantores. Na segunda fase, eles disputam entre si uma vaga, e o vencedor é escolhido pela plateia e pelos jurados. Quem vence, automaticamente não pode mais ser desafiado e só canta no próximo programa.

No final, aquele que conseguir manter sua cadeira e ser o melhor "The Four", vence a atração. Nos Estados Unidos, o formato já teve duas temporadas produzidas, tendo bons números para os padrões da Fox.

A confirmação da compra veio através do CEO da Armoza Formats, Avi Armoza, que ficou feliz em fechar negócio com uma emissora brasileira, e desejou sucesso para o formato no Brasil.

"O 'The Four' continua provando ser um formato forte com apelo global, levando os artistas mais amados para criar uma reviravolta única em competições de canto. Estamos empolgados em continuar a expandir a marca do formato no mercado latino-americano e a ver essa nova adaptação na Record TV", disse o executivo.

Procurada pelo NaTelinha, a Record TV não comentou sobre a aquisição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado