Audiência

"Balanço Geral SP" desbanca o "Jornal Hoje" pela quinta vez em 2018


Renato Lombardi, Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert
Divulgação/Record TV

Pela quinta vez em 2018, o "Balanço Geral SP" desbancou o "Jornal Hoje" nesta quinta-feira (25).

Na faixa em que os dois se confrontaram, entre 13h20 e 14h04, o programa da Record TV venceu o telejornal da Globo pelo placar de 9,9 a 9,8 pontos. Um décimo de diferença muito comemorado, até porque até maio de 2016 o "JH" nunca havia perdido a liderança e agora já são 12 derrotas.

Além disso, o quadro "A Hora da Venenosa" também desbancou mais uma vez o "Vídeo Show", e com vantagem. De 14h04 às 15h, foram 10,4 pontos de média ante 8,2.

Já em seu horário completo, do meio-dia às 15h, o "Balanço Geral SP" garantiu o segundo lugar com 8,9 pontos de média, pico de 11 e share de 19%, contra 8,2 do SBT.

\"Balanço Geral SP\" desbanca o \"Jornal Hoje\" pela quinta vez em 2018

Não emplaca

Três meses após a Globo estrear o novo formato do "Vídeo Show", o programa ainda não conseguiu superar a concorrência do trio de fofoca na Record TV: Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, no "A Hora da Venenosa".

As últimas mudanças implantadas em julho no "Video Show" pela direção da Globo foram uma tentativa de salvar o vespertino que está no ar há 35 anos e enfrenta uma crise de audiência e identidade.

Para comandar o novo formato da atração, a emissora escalou as ex-BBBs Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara, juntamente com Sophia Abrahão.

\"Balanço Geral SP\" desbanca o \"Jornal Hoje\" pela quinta vez em 2018

Mas com a rejeição do público em torno do "Clube da Luluzinha", o canal optou por fazer um rodízio ao lado de Sophia e Ana Clara. Porém, todas as novidades ainda não foram suficientes para reverter as consecutivas derrotas para "A Hora da Venenosa".

Já foram convidados para comandar o "Vídeo Show" os atores Malvino Salvador Marco Pigossi, Paulo Vilhena, Bruno Cabrerizo, Caio Paduan, Rômulo Arantes Neto, Rodrigo Simas, dentro outros.

A atração também contou com o reforço dos humoristas Márvio Lúcio e Maurício Meirelles, e do youtuber Matheus Mazzafera.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado