Lista NT

Relembre sete momentos hilários do "Mais Você" nesses seus 19 anos


Ana Maria Braga e Louro José
Divulgação/TV Globo

Em 18 de outubro de 1999, estreava na Globo o “Mais Você”. Comandado por Ana Maria Braga com a ajuda do seu fiel escudeiro Louro José, a atração matinal é mais do que um programa de culinária.

A apresentadora costuma receber a visita do elenco de atores da casa, assim como de artistas e personalidades famosas que, durante o café da manhã, discutem sobre seus trabalhos ou opinam a respeito dos acontecimentos do cotidiano.

Com o passar dos anos, o programa também abriu portas para a produção de realities, geralmente com foco na culinária, e quadros que melhoram a qualidade de vida ou atuam na autoestima das telespectadoras. Por outro lado, as famosas receitas continuam fazendo o maior sucesso entre o público cativo do “Mais Você”. Àqueles que não abrem mão de acordar bem cedinho para um encontro com Ana Maria Braga.

Em comemoração aos 19 anos do programa, a apresentadora chegou a usar sua rede social na última quinta-feira para postar uma mensagem de agradecimento pela parceria da equipe e fidelidade do seu público. "Gratidão por essa linda família que criamos", escreveu em seu Instagram.

Confira alguns momentos marcantes nesses anos em que o programa está no ar:

Inventando moda

Uma das características do “Mais Você” é acompanhar o que está acontecendo no Brasil e no mundo. Por causa da crise econômica no país, alguns alimentos tiveram alta nos preços. Um dos exemplos foi o tomate, que chegou a custar em média R$ 8 o quilo. Quando o alimento finalmente sofreu queda nos preços, para comemorar Ana Maria surgiu no programa com um colar de tomates.

Relembre sete momentos hilários do \"Mais Você\" nesses seus 19 anos

Crítica construtiva

A apresentadora repetiu o feito com um colar de cebolas, mas desta vez era para criticar o aumento abusivo no preço do alimento.

Relembre sete momentos hilários do \"Mais Você\" nesses seus 19 anos

Ela perde o celular

Durante uma matéria ao vivo, Ana Maria caminha por uma rampa enquanto interage com a câmera. Com um celular na mão, ela se distrai ao acenar e deixa o aparelho cair no lago. O cameraman na mesma hora comenta não acreditar que ela tenha feito isso, enquanto a apresentadora cai na gargalhada.

Carnaval

Em uma edição de Carnaval, a apresentadora surpreendeu ao surgir com quilinhos a mais no palco do “Mais Você”. O enchimento era para apresentar dicas de fantasias para o Carnaval. Na ocasião, Ana Maria brincou dizendo que estava vestida de Jô Soares.

Relembre sete momentos hilários do \"Mais Você\" nesses seus 19 anos

Visita internacional

Nestes 19 anos em que está no ar, o “Mais Você” recebeu muitos convidados ilustres. Alguns, de fama internacional. Como não se lembrar da visita do ator Antônio Banderas, que veio ao país divulgar mais um dos seus trabalhos e aceitou participar do programa. Na atração, o intérprete do Zorro ensinou como fazer uma paella ao vivo. Antes, encenou uma luta de esgrima com a apresentadora usando colheres no lugar de espadas.

Guerra de bolo

Todos sabem que a Xuxa adora fazer uma guerra de bolo. Quando tinha um programa na TV Globo, sempre que a equipe comemorava o seu aniversário no ar, ao final da atração, todos saíam do palco sujos de glacê. A “rainha dos baixinhos” também já promoveu essa brincadeira em outros programas em que esteve. Incluindo, o “Caldeirão do Huck” e o “Mais Você”. Na atração matinal, ela e a amiga Ana Maria terminaram a edição do programa em homenagem ao Dia das Crianças completamente lambuzadas. 

Caindo da cadeira

Durante visita da repórter Glenda Koslowski para o café da manhã, a cadeira em que Ana Maria Braga se senta quebra, derrubando-a no chão e deixando todos desconcertados, menos a apresentadora que cai na gargalhada enquanto é socorrida. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado