Projetos

Globo descansa protagonistas de "Malhação - Viva a Diferença", mas reserva atrizes para 2019

"As Fives" foram o maior sucesso na última temporada da novelinha


Ana Hikari, Manoela Aliperti, Gabriela Medvedoviski, Heslaine Vieira e Daphne Bozaski
Divulgação

Protagonistas da elogiada temporada "Malhação - Viva a Diferença", as atrizes Ana Hikari, Manoela Aliperti, Gabriela Medvedoviski, Heslaine Vieira e Daphne Bozaski devem voltar ao ar na Globo em breve.

Segundo apurado pelo NaTelinha, as cinco já estão reservadas para projetos na Globo para o ano de 2019. Procurada, a emissora confirma a informação.

Desde o fim da novelinha, em março, a emissora preferiu dar um descanso de imagem nas "Fives", como ficaram conhecidas. Por isso, elas não estiveram disponíveis para atuar em projetos de imediato. No máximo, pequenas participações.

Foi o caso de Heslaine Vieira e Daphne Bozaski. A primeira gravou uma pequena participação na série "Carcereiros", enquanto Daphne fez um papel menor na segunda temporada de "Ilha de Ferro", série que estreará em breve no Globoplay.

A regra não valeu para todo o elenco de "Viva a Diferença" que ficou no canal. Talita Younan, a K1, e Carol Macedo, a K2, emendaram o fim da temporada com a novela das 19h atualmente no ar, "O Tempo Não Para".

Após o fim da temporada, a Globo renovou com as cinco protagonistas. O contrato é de três anos, que é praxe atualmente na dramaturgia do canal - ou seja, elas são exclusivas da Globo até 2021.

Escrita por Cao Hamburger, "Malhação - Viva a Diferença" foi o maior sucesso da franquia jovem da Globo nos últimos anos. Fechou com 21 pontos de média geral na Grande São Paulo, além de grandes elogios do público e da crítica.

A temporada é tão reconhecida que nesta semana foi indicada ao Emmy Kids Internacional e disputa o prêmio na categoria "Séries".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado