Em SP

"Vídeo Show" não deslancha e perde para debate à governador da Record TV


Márcio França e João Doria
Cordialidade entre candidatos ficou para antes do debate - Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Mesmo disputando com o debate ao governo de São Paulo entre João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) transmitido pela Record TV, o "Vídeo Show" não conseguiu liderar a audiência nesta sexta-feira (19).

De acordo com dados prévios da Kantar Ibope Media, o programa que mostra os bastidores da Globo marcou 8,5 pontos, contra 8,8 de média do debate que teve Reinaldo Gottino na mediação. 

O SBT ficou em terceiro lugar, mas na cola com 8,3 pontos exibindo "Bom Dia & Cia" e "Chaves".

O debate com os dois candidatos a governador, promovido pela Record TV, foi marcado por troca de acusações e ataques pessoais.  

\"Vídeo Show\" não deslancha e perde para debate à governador da Record TV

Dentre as principais matérias escaladas pelo "Vídeo Show" para enfrentar o evento da Record TV, foi exibido o destino da cantora Eliana de Lima, relembrou a mansão onde foram gravadas a novela "Roque Santeiro", houve uma entrevista exclusiva com Roberta Miranda e o lançamento do clipe da banda Biquíni Cavadão em homenagem ao músico Herbert Vianna. Além disso,  trouxe como convidado o ator Ricardo Tozzi na apresentação.

No início da noite desta sexta, a Record TV enviou um comunicado à imprensa informando sobre o cancelamento do debate à presidência da República, entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), que seria promovido no próximo domingo (21). 

"Não houve acordo para que os dois candidatos participassem. Seguimos em contato com o Partido dos Trabalhadores (PT) e com o Partido Social Liberal (PSL), na expectativa de que uma nova data seja agendada até o dia 25 de outubro", justifica a nota

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado