Grão de arroz

Felipeh Campos anuncia redução do câncer: "tenho certeza da minha cura"

Felipeh Campos participa diariamente do "A Tarde é Sua" e luta contra doença desde agosto


Felipeh Campos
Reprodução

Lutando contra um câncer nos testículos desde agosto, Felipeh Campos trouxe uma boa notícia sobre o seu tratamento no "A Tarde é Sua" desta quarta-feira (17), na RedeTV!.

O jornalista segue fazendo quimioterapia e contou que foi ao médico na última terça (16), onde ficou sabendo que o tumor regrediu bastante.

"Reduziu muito, do tamanho de um grão de arroz", disse ele, para felicidade de Sonia Abrão.

Felipeh Campos ficou emocionado com seu relato, agradeceu aos amigos e telespectadores pelo caminho e, demonstrando muita fé, disse ter certeza que será curado.

"Venci metade dessa batalha, e tenho certeza que vou avisar da minha cura e farei uma festa", bradou.

Felipeh Campos anuncia redução do câncer: \"tenho certeza da minha cura\"

Tratamento

Felipeh Campos deverá seguir passando por sessões de quimioterapia até dezembro e acompanhando cada passo com seu oncologista.

Logo no início do tratamento, ele decidiu raspar a cabeça e não faltou em nenhuma edição do "A Tarde é Sua" desde então.

Polêmica com Xuxa

Em setembro, o jornalista se viu no meio de uma grande polêmica com Xuxa Meneghel.

Tudo começou depois dele criticar a atitude de Sasha de falar sobre política sem morar no Brasil. Xuxa não gostou e o criticou no Instagram, chamando-o de "cara esquisito com sobrancelha esquisita".

A declaração teve enorme repercussão e Felipeh rebateu: "Oi Xuxa, não gosto de indireta. Quem falou da Bruna Marquezine e da Sasha fui eu. O cara de sobrancelha esquisita está passando por um tratamento oncológico por isso que caiu, viu Xuxa? Meu cabelo também caiu. Estou usando uma prótese capilar do meu amigo. E saiba que sou jornalista e não quero aparecer porque trabalho em um programa diário no 'A Tarde é Sua' (...). Esquisita está a sua carreira. Esquisita foi a forma como você desenhou a sua brilhante carreira. Vamos parar com essa história! Beijinho, beijinho e xau xau".

A apresentação não voltou atrás em sua fala e cravou: "Mexe comigo... Mas não com ela".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado