Luto

Corpo do jornalista Gil Gomes é enterrado em São Paulo


Gil Gomes
Divulgação

O corpo do jornalista Gil Gomes, de 78 anos, foi enterrado às 10h da manhã desta quarta-feira (17), no Cemitério Vertical de Guarulhos, na Grande São Paulo. Com informações da TV Globo.

O velório aconteceu nesta madrugada na Capela Obelisco, em frente ao Parque Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo.

Gil Gomes morreu na madrugada de terça-feira (16).

Corpo do jornalista Gil Gomes é enterrado em São Paulo
Divulgação - TV Globo

Ele passou mal em sua casa, no bairro Jardim da Saúde, Zona Sul da capital paulista. Chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu e levado até o Hospital São Paulo, mas não resistiu.

De acordo com sua filha, Vilma, Gil Gomes piorou nos últimos dias devido ao Mal de Parkinson, que lutava há mais de 10 anos.

Nascido no bairro da Mooca, em São Paulo, Cândido Gil Gomes Jr. era dono de uma voz marcante e começou sua carreira jornalística com 18 anos, em uma rádio, como locutor esportivo.

Somente 10 depois é que passou a cobrir o universo policial e a maneira com que ele narrava crimes chamava a atenção. Nos 1990, portanto, ficou nacionalmente conhecido como repórter do "Aqui Agora", no SBT.

Em 2005, ficou afastado da carreira pelo Mal de Parkinson e chegou a conceder entrevista ao apresentador Geraldo Luís para o seu "Domingo Show", em 2014 (foto acima).

No mês de dezembro de 2016, foi contratado pela TV Ultrafarma para ajudar no desenvolvimento de reportagens e fez algumas ações de merchandising no programa "A Tarde é Sua", de Sonia Abrão, da RedeTV!.

Detalhes do velório e sepultamento estão sendo tomados por seus familiares e ainda não há informações de data e local.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado