Histórico

Despedida emocionante de Leo Dias rende recorde de audiência ao "Fofocalizando"

Leo Dias vai se submeter a um forte tratamento contra as drogas


leodias-chora-fofocalizando_e627e7feca9ef9d72d344ba84ed29e18434b482c.jpeg
Reprodução

A despedida emocionante de Leo Dias rendeu ao "Fofocalizando" recorde histórico de audiência na última sexta-feira (14).

O programa vespertino do SBT registrou 8,6 pontos de média com pico de 10, garantindo o segundo lugar na Grande São Paulo e superando a máxima anterior, que era de 7,8 do dia 6 de agosto.

No final da edição, Leo Dias pediu a palavra para se despedir, já que nesta semana será submetido a uma terapia baseada na ibogaína para tratamento contra o vício de cocaína.

"Eu não sei o que falar. Eu pedi ajuda ao Divino Espírito Santo, a Deus, para me dar palavras para falar com você telespectador. É por você que estou aqui", começou.

"A gente vive em uma era muito estranha no Brasil. Uma era das redes sociais em que todo mundo aparece ostentando tudo e todo mundo é rico, é forte, sarado, poderoso, ninguém tem problemas, (...) aí vem um louco, desvairado e fala do problema dele. Sério! É um problema que me persegue há muitos anos. Eu tenho que parar tudo e cuidar de mim. Eu fiquei pensando assim. E que me atormenta e atormenta a minha família", continuou Leo Dias.

O jornalista quis dar um ponto final e decidiu fazer o tratamento: "Chega né? Eu cansei. Fiquei aqui pensando outro dia... Eu acho que não faço muito parte da família do SBT, a família do SBT são todos tão corretinhos. Eu acho que sou a ovelha negra da família (choro). Todo mundo tem seus defeitos. Eu estou tentando melhorar os meus defeitos".

"Eu odeio viver uma vida de mentiras. Eu não posso. Eu tenho que viver uma vida digna e de verdade. Peço que vocês rezem por mim. Eu vou ali e já volto", bradou.

Emocionada, Mamma Bruschetta disse: "A gente sabe que vai ser difícil. A gente reza todos os dias para Deus, para Buda, para todos os Orixás. Nós estamos com você". Leão Lobo também mandou uma mensagem de apoio para Leo Dias: "Eu quero te dizer o seguinte... Você faz parte sim dessa família. Você é fundamental, é brilhante. A televisão não te faz mal, a internet não te faz mal, o que te faz mal é essa porcaria que você vai se livrar agora".

Por fim, Leo Dias agradeceu ao diretor do "Fofocalizando", Márcio Esquilo, ao diretor de planejamento artístico do SBT, Fernando Pelégio, e a Silvio Santos. Na sequência, no encerramento, todos os apresentadores se levantaram e deram as mãos, fazendo uma corrente de força para o jornalista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado