Tragédia

Fã de Xuxa tem ataque e morre após encontrá-la na Argentina

Apresentadora desabafou nas redes sociais


xuxa-lista_b28a54c814193138b227dc697e9990ecb8e9601a.jpeg
Divulgação

Tragédia! Xuxa Meneghel contou em seu Instagram na noite desta quarta-feira (19), que um fã morreu logo após encontrá-lo no aeroporto de Buenos Aires.

A apresentadora está na Argentina para lançar a primeira unidade de sua clínica de estética no país.

"Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina eu fiquei dias com a carinha de Hernan Mondragon na minha cabeça... Sempre que me via era emoção pura... Hj na chegada do aeroporto ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi .. é.... meu seguidor , meu fã e amigo virou anjo ... meu coração esta apertado por nao poder fazer nada pra te lo ao meu lado, desculpe. Voy te guardar en mi alma", desabafou na rede social.

A assessoria de imprensa de Xuxa diz que Hernan Mondragon já sofria de problemas cardíacos e que está cuidando do enterro. "Xuxa ficou muito mal", comentou.

O rapaz era muito fã da eterna rainha dos baixinhos e a acompanhava de perto nas redes sociais, comentando suas ações e notícias. Recentemente, por exemplo, ele lamentou a morte da mãe de Xuxa, Dona Alda.

Na década de 90, Xuxa apresentou o programa "El Show de Xuxa" na Telefé, maior emissora da Argentina, e desde então possui uma legião de fãs por lá.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado