Nesta quinta

Globo fará homenagem a Beatriz Segall reprisando "Os Experientes"

Atriz faleceu na última quarta-feira (05), aos 92 anos


beatrizsegall(2)_64c62c66e90b575efc4d4e68a8f7aa990cbcfa8e.jpeg
Divulgação/TV Globo

A Globo decidiu fazer uma homenagem a Beatriz Segall, falecida na última quarta-feira (05), aos 92 anos. A emissora irá reexibir nesta quinta (06) o primeiro episódio da série "Os Experientes", protagonizado pela atriz em 2015, logo após o "Conversa com o Bial".

Em “ O Assalto”, Beatriz interpreta Yolanda, uma médica de 85 anos que revive um trauma do passado. Ao ser surpreendida por um anúncio de assalto no banco em que estava, ela tem que operar um dos envolvidos no crime, de apenas 19 anos, e tenta convencê-lo a se entregar.

Yolanda conta que ficou presa por oito anos, ao participar de um assalto anos atrás, e viu o marido ser morto na sua frente.

Com direção geral de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, "Os Experientes" teve quatro episódios exibidos originalmente entre abril e maio de 2015 sobre a terceira idade e o que este período representa.

Beatriz Segall

Com mais de 70 anos de carreira entre teatro, TV e cinema, a atriz ficou eternizada com a personagem Odete Roitman, na novela "Vale Tudo", em 1988. A atriz foi internada em agosto após enfrentar uma pneumonia e sofrer uma queda em seu apartamento.

Recebeu alta no dia 21 de agosto, mas voltou ao hospital depois. O velório ocorreu em Cotia, na Grande São Paulo. Seu corpo deve ser cremado nesta quinta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado