Grêmio

Fox Sports comemora liderança e maior audiência da história com a Libertadores

Grêmio superou o Estudiantes nos pênaltis no dia 28 de agosto


gremio-estudiantes-foxsports-27082018_5f8df4749a74c65d84e95c7803aa3449ff792799.jpeg
André e Marcelo Grohe comemoram classificação do Grêmio para as quartas-de-final da Libertadores

Na última semana, o Fox Sports atingiu a sua maior audiência da história com a Taça Libertadores da América.

O jogo Grêmio x Estudiantes (ARG), transmitido no dia 28 de agosto e vencido pelo time brasileiro nos pênaltis, após conseguir um gol no último lance dos 90 minutos, foi o mais assistido na TV paga em 2018 entre homens de 18 a 49 anos, o público-alvo dos canais esportivos.

Com esse resultado, o Fox Sports atingiu o triplo de audiência dos outros canais do segmento, segundo a Kantar Ibope Media. O confronto narrado por Téo José também entra para a história do Fox Sports, com o maior índice desde sua chegada ao Brasil, em 2012.

Na mesma noite, a emissora também foi bem com Santos x Independiente (ARG), que tornou-se a quarta partida mais assistida da competição.

Por sinal, durante todo o dia o Fox Sports esteve em festa, liderando a audiência entre os canais esportivos com o programas "Bom Dia Fox", "Central Fox - Primeira Edição", "Fox Sports Rádio, "Boa Tarde Fox", "Expediente Futebol" e "Central Fox - Terceira Edição". As quatro últimas também alcançaram a primeira colocação no ranking geral da TV paga entre homens de 18 a 49 anos.

O Fox Sports detém os direitos de transmissão da Taça Libertadores e sublicencia alguns jogos para o SporTV, numa parceria que lhe rende jogos da Copa do Brasil e VTs do Brasileirão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado