Em reprise de Belíssima

Cláudia Abreu 'comemora' falta de projetos na TV: "É até bom que eu não tenha nada"

Cláudia Abreu fala sobre a onda de produção de séries na TV e streaming além de personagem mais marcante


claudiaabreu1607_0f332e30d08942aa993928e6b5b69b93e733a077.jpeg
Reprodução/YouTube

No ar como a Vitória de "Belíssima", em reprise nas tardes da Globo, Cláudia Abreu não tem projetos para 2018 na TV. E acredita até que isso seja bom.

Em entrevista ao jornalista Felipe Gonçalves, ela comentou: "Estou com tantas reprises. Teve 'Cheias de Charme', 'Celebridade', agora 'Belíssima', é até bom que eu não tenha nada", brincou ela, questionada se havia projetos para a TV neste segundo semestre.

Para a atriz, poderia haver um desgastate de imagem: "As pessoas vão se cansar [caso engatasse outra novela] comigo à tarde e à noite na televisão".

Cláudia Abreu avaliou o cenário da teledramaturgia e a onda de séries na TV e nos serviços por streaming: "Começou nos Estados Unidos, Inglaterra, essa valorização da televisão que sempre foi desprezada, o cinema que sempre teve glamour e prestígio".

Segundo ela, as séries estão com muita força. "Elas sempre tiveram, mas agora estão sendo muito mais produzidas", avalia.

Com inúmeros personagens na TV e teatro nessas mais de três décadas de carreira, ela elege o que mais marcou: "Hamlet. Fiz Hamlet aos 20 anos no teatro, com direção do Antonio Abujamra e foi uma experiência muito marcante. Num momento que eu era muito jovem e eu nem mesmo acreditava".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado