Vale a Pena

Cláudia Raia relembra parceria com Reynaldo Gianecchini em "Belíssima"

Personagens se beijam no capítulo desta quinta-feira (12) da reprise


pascoal-safira-belissima2_bebd4723caccfb36134c41d96b0b25738246131b.jpeg
Divulgação

Atualmente no ar pela reprise de "Belíssima" no "Vale a Pena Ver de Novo", Cláudia Raia aproveitou para relembrar a parceria com Reynaldo Gianecchini na trama. Para a atriz, a boa relação com o colega de cena foi o ingrediente fundamental para o sucesso do romance cômico entre os personagens Safira e Pascoal, interpretados pelas personalidades.

“Eu e o Giane nos adoramos. Temos muita empatia. Somos muito amigos e acho que esse entrosamento aparece na tela”, derrete-se a atriz. Está prevista para esta quinta-feira (12) a exibição do primeiro beijo entre os personagens, dando início à tumultuada história de amor. “É difícil precisar o que faz um par romântico dar certo. Existe a coisa da química inexplicável entre os atores, e os personagens formam um par bonito e interessante”, opina.

O mecânico resolve aproveitar que a personagem está brigada com um dos seus vários maridos para se aproximar. É na oficina Badaioca, que Safira tanto critica, que acontece o beijo – intenso, como a história inteira do casal ao longo da trama. “Safira tem um turbilhão de emoções. Aquele homem lindo, com o macacão sujo de graxa, desperta nela uma grande atração”, diz Cláudia.

O autor de “Belíssima”, Silvio de Abreu, diverte-se ao relembrar a paixão turbulenta do casal. “A partir dessa semana, Pascoal conquista a Safira. Eles ficam juntos e começa um outro aspecto, que é o de se encontrarem em segredo. Esse relacionamento meio secreto é a pimenta da história”, explica o atual diretor de dramaturgia diária da Globo.

Cláudia Raia relembra parceria com Reynaldo Gianecchini em \"Belíssima\"

A novela vai ao ar após a “Sessão da Tarde”.

Audiência

Recrutada às pressas para alavancar o “Vale a Pena Ver de Novo”, as cinco primeiras semanas de “Belíssima” obtiveram um acumulado parcial de 15 pontos na Grande São Paulo. A trama de Silvio de Abreu só perde para “Senhora do Destino” (2017), que obteve 16 no mesmo período, e empata com “Cheias de Charme” (2016), que deu marca semelhante. Em comparação com a antecessora, “Celebridade” (2017), a novela está um ponto à frente.

No entanto, os índices diários oscilam bastante. Turbinada pela entrega da Copa da Rússia, a novela costuma reter um pouco do público que assiste às partidas. Já quando recebe da “Sessão da Tarde”, obtém números mornos. Na última segunda-feira (9), por exemplo, empatou com a sessão de filmes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado