Meu Passado Me Condena 2

Contra filme na Globo, "A Praça é Nossa" fica sem liderança novamente

Medida emergencial da Globo deu resultados imediatos e minou o humorístico do SBT


meupassadomecondena2_bdb7fc15cc9c3cda3f39c8929ca0954f297e108e.jpeg
Fábio Porchat e Miá Mello nas gravações de "Meu Passado me Condena 2"

Sem "Central da Copa" ou séries na Globo, "A Praça é Nossa" não conseguiu liderança nas duas últimas semanas. Nesta quinta-feira (12), o humorístico do SBT marcou 10,4 pontos de média contra 13,8 da Globo no horário.

Como na semana passada, onde a Globo criou uma sessão de filmes para promover seu serviço por streaming, a atração de Carlos Alberto de Nóbrega já havia perdido, depois de fechar o mês de junho em primeiro lugar pela primeira vez na história.

O "Cine GloboPlay" transmitiu o filme "Meu Passado Me Condena 2", com Fábio Porchat e Miá Mello no elenco. O longa-metragem de 2015 marcou 13,6 pontos até a madrugada e liderou tranquilamente na média. Porchat, aliás, concorreu com ele mesmo, já que apresentou seu talk-show na Record TV.

Na próxima semana, no entanto, isso pode mudar a favor do SBT novamente. A Globo levará ao ar duas edições do "The Voice Brasil". Uma na terça-feira e outra às quintas. O reality está programado para começar às 22h24 e termina às 23h41, entregando para o "Jornal da Globo".

Tradicionalmente, o "Jornal da Globo" é um programa mais fraco da grade. "A Praça é Nossa", em diversas oportunidades, bateu o telejornal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado