Líder

Pela primeira vez em 31 anos, "A Praça é Nossa" vence a Globo na média mensal em São Paulo

Humorístico ainda alcançou 43 milhões de telespectadores em todo o Brasil


apracaenossafotonova_8e660823687d705f4955bf0d8ec2843926c261fd.jpeg
Divulgação/SBT

Há 31 anos no ar, o humorístico "A Praça é Nossa" conseguiu pela primeira vez superar a Globo e liderar a audiência na média mensal em São Paulo, a principal praça para o mercado publicitário.

Em junho, marcou 11,8 pontos de média e fechou na liderança com 30% mais audiência que a Globo, que no mesmo período e faixa horária registrou 9,1. A Record TV, emissora terceira colocada, ficou com 7,1 pontos.

Além disso, o programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega garantiu 10,2 pontos na média mensal no PNT (Painel Nacional de Televisão) e conquistou a primeira colocação no ranking geral da Kantar Ibope, posto que não ocupava desde junho de 2017.

Na mesma faixa, a Globo marcou 9 pontos de média contra 5,7 da Record TV. Nesse período, O SBT alcançou 43 milhões de telespectadores em todo o país.

Além de garantir o primeiro lugar, o humorístico completou 57 meses consecutivos à frente da Record TV, invencibilidade que se mantém desde outubro de 2013.

Programa de hoje

Pela primeira vez em 31 anos, \"A Praça é Nossa\" vence a Globo na média mensal em São Paulo

Nesta quinta-feira (05), “A Praça é Nossa” recebe o ator e humorista Fábio Rabin. Ele fará uma pequena apresentação de stand-up na atração.

“Que prazer, Fábio! Quero falar para o meu público que eu sou muito grato ao Fábio. Porque eu fico muito tempo sozinho em casa. Minha mulher trabalha, em hospital, fico sempre sozinho. E eu dou muita risada vendo você pelo YouTube. Então, pelos momentos de riso que você me dá, muito obrigado. Você é, realmente, 'the best'. E ter você aqui, no meu banco, é uma honra pra mim”, diz Carlos Alberto de Nóbrega ao receber o convidado.

“Eu achei que ele ia falar que eu era acompanhante dele. Está sempre sozinho, aí eu chego lá...muito obrigado pelo convite, eu fico lisonjeado porque assisto vocês há décadas. Minha referência no humor. E é uma grande honra ouvir você falar essas coisas para mim”, agradece Fábio Rabin.

Na "Praça", o humorista contará histórias engraçadas da sua estadia em Fernando de Noronha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado