Ator

Mamma Bruschetta volta a ser internada em São Paulo


mammabruschetta-fofocalizando_78e547ebf9feff59c313f4e65168c175cc1ebd72.jpeg
Divulgação/ SBT

Devido a uma infecção cutânea, a apresentadora do "Fofocalizando ", Mamma Bruschetta, voltou a ser internada na manhã desta segunda (09), no Hospital São Camilo em São Paulo.

Em conversa com o NaTelinha, a assessoria da artista explicou, sem dar muitos detalhes, que Mamma já passou por todas os procedimentos médicos e provavelmente terá alta na próxima quarta-feira (11).

A internação coincide com o início de férias de Bruschetta do SBT, seu retorno está marcado para o dia 23 de julho.

Em abril, quando foi afastada pela primeira vez do "Fofocalizando" para tratar da infecção cutânea, Mamma conversou com o NaTelinha.

"Eu vou ficar uns dias de novo afastada porque voltou o problema da pele e ai eu não consigo ficar sentada por muito tempo. A pele está muito irritada então estou indo me internar agora. Essa erisipela inflama a pele, incha e arde. Pra sentar eu fico muito incomodada. Você pode perceber pelo jeito que sento no sofá do programa, não pode fechar muito a perna. Isso está me transtornando um pouco. Ela vai e volta, vai e volta", disse a apresentadora.

Na entrevista, Mamma ainda contou que precisava emagrecer para fazer uma plástica higiênica, e justificou: "eu tenho um avental, um excesso de pele na barriga devido a eu ter emagrecido várias vezes. Então é um avental muito grande. Isso pesa e o equilíbrio fica diferente, o andar ficar mais afastado".

Mamma Bruschetta é personagem de Luiz Henrique há 16 anos. O ator está no SBT desde agosto de 2016, quando assumiu ao lado de Leão Lobo o "Fofocando", mais tarde renomeado de "Fofocalizando", uma criação de Silvio Santos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado